sábado, 7 de setembro de 2013

Domingo na Roça


Fazenda Velha traz Newton Garcia com o chef da vez para comemorar a Independência
Para emendar com o feriado que comemora o Dia da Independência do Brasil, dia 8 de setembro é domingo de feijoada na Fazenda Velha. A próxima edição de “Chef por um dia” apresenta Newton Garcia, que esteve no início do projeto, há um ano atrás, e agora volta como o chef da vez, produzindo uma deliciosa feijoada.


Newton Garcia é chef por um dia

Newton Garcia é chef por um dia
O buffet completo da feijoada será servido com tira-gosto e bebidas não alcoólicas a partir das 12h30 até às 16 horas e toda família pode aproveitar, já a partir das 10 horas da manhã, para curtir o espaço campestre e a área de lazer da Fazenda Velha com piscina, toboágua, pesca recreativa ou o fazer um passeio de charretinha e, ainda, uma trilha.
A cada edição, um convidado que tenha o hobby de fazer feijoada é apresentado. A proposta promete levar entretenimento aos brasilienses e visitantes da Capital Federal.
O evento é aberto ao público e custa R$ 60 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos têm desconto de 50%. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Mais informações e mapa de localização, acesse www.fazendavelha.com.
Fazenda Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário