quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Exposição de fotografias e sorteio de joia Tiffany's marcam inauguração da Governanzza

Com uma exposição da fotógrafa Márcia Mossman, a Governanzza Corporativa abre suas portas, HOJE (25), a partir das 19h. A exposição, que tem curadoria da De Lapidès, marca a inauguração oficial da sede da Governanzza para o público. O espaço contará com um complexo de salas, além de um miniauditório para palestras e treinamentos. A exposição continuará aberta ao público até o final do mês de outubro.

Na inauguração, além da exposição de Márcia Mossman, que mostra de forma lúdica os erros e acertos no dia-a-dia da gestão das empresas, haverá a Governanzza preparou diversas surpresas. Além de um coquetel para os convidados VIPs, haverá sorteio de uma joia. Cada convidado receberá uma chave com um segredo diferente para abrir o cofre, quem conseguir abri-lo será presenteado com uma joia Thifany’s.

“É um simbolismo, para mostrar que um trabalho bem feito, com orientação voltada para boas práticas de gestão, é a chave do sucesso das organizações”, explica a jovem empresária. “A chave abre portas, simboliza oportunidade, acesso, controle, segredos e responsabilidades e é empregada quando se deseja encontrar novas opções, iniciar novos negócios, começar um novo emprego, iniciar nova vida”, completa Ana Amaral.

A Governanzza, que já atua há dois anos com consultoria empresarial na reestruturação de empresas e treinamentos de equipes, nasceu do sonho da empresária Ana Paula Amaral em compartilhar a experiência e os conhecimentos adquiridos ao longo de uma carreira bem sucedida à frente da administração da empresa da família, a Taguabox. Hoje a Taguabox é uma empresa consolidada no merado brasiliense possui 42 lojas de box e vidros temperados em todo o Distrito Federal.

Com formação em administração e pós-graduada em gestão corporativa em tecnologia da informação, Ana Amaral decidiu que estava na hora de compartilhar sua experiência com outros empresários. “Queremos ajudar as empresas de Brasília a crescer de forma planejada e sustentável, sem tanto sofrimento para quem está começando ou não”, afirma Ana, que também trabalha com a reestruturação e modernização de empresas de pequeno e médio porte. 

Governanzza Coporativa - O objetivo da Governanzza é diagnosticar e prover a aplicação dos princípios e recomendações de governança corporativa para as organizações. O intuito da aplicação é o de gerar informações aos administradores, aos clientes e à sociedade em geral sobre o desempenho da boa governança, contribuindo positivamente para a melhoria do setor público/privado brasileiro. Para isso a Governanzza conta com uma equipe consultores extremamente bem preparada e competente.

A estrutura da empresa está baseada no diagnóstico do cenário de governança corporativa da organização e posterior suporte à implantação de seus princípios, a partir de uma unidade organizacional denominada Escritório de Governança, que a assessorará a instituir, manter ou evoluir os modelos de gestão que darão suporte à sua implantação, por meio de processos e projetos de forma integrada e efetiva.

Ana Paula Amaral - Bacharel em Administração de Empresas com MBA em Controladoria e emGovernança em Tecnologia da Informação. Instrutora de gestão de pessoas e gestão de processos, atuou como Gerente de Projetos e PMO, com experiência adquirida em implantação de escritórios de projetos e programas de alto valor agregado em grandes empresas e órgãos governamentais.

Há 15 anos é Sócia Administradora da Taguabox Comercial de Vidros Importação e Exportação Ltda. Como Diretora Administrativa e Financeira da Taguabox modernizou a empresa através da implantação da modelagem de processos estruturando o desenho das funções e tarefas dentro da organização;  a automatização dos processos; a criação dos Conselhos Familiar e Administrativo; o treinamento dos colaboradores; a criação de planilhas de controle da administração e de controle de pagamentos e de recebimento; a automatização da carteira de clientes; a implementação da informatização dos relatórios e a criação de relatórios gerenciais.

Serviço:
Exposição de fotografias e Inauguração da Governanzza Corporativa
Data e horário: Amanhã, quarta (25), as 19h30
Local: Governanzza Corporativa
Endereço: SIG Q 01 lts 985 a 1055, Ed. Centr Empresarial Parque Brasilia, salas 310 a 315



Mais informações:
Lu Alves
Infinito Comunicação (Assessoria de Imprensa)
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário