segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novidade na gastronomia brasiliense – Strogonoff à parmegiana

Criado pelos irmãos Bruno e Roberpaulo Barboza, o restaurante Strogonoff à Parmegiana foi idealizado com a intenção de despertar a curiosidade e o deleite de todos. Oferecendo uma nova apresentação para os conhecidos pratos – strogonoff e o parmegiana -,os irmãos criaram o prato principal, que leva o nome do restaurante, com um toque a mais da alta gastronomia, sem deixar de adaptá-lo para o dia a dia.


Oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, prática e adaptada a realidade precisou de alguns cuidados especiais como a escolha minuciosa dos ingredientes, o modo de preparo das carnes que pode levar até 12 horas para o cozimento, refrigeração e finalização, e uma cozinha altamente moderna com maquinários tecnologicamente avançados.

O Strogonoff à Parmegiana traz uma proposta inovadora à gastronomia de Brasília, oferecendo um diversificado bufê  no almoço, juntamente com opções a la carte para seus clientes. Com isso, é possível criar diversas combinações inusitadas, que certamente irão instigar e agradar o paladar dos apreciadores da boa gastronomia.

Além do prato principal, outros pratos como o “polpetone de carne seca à parmegina”, “strogonoff de cordeiro com funghi”, “pescoço de cordeiro à parmegiana” e o “strogonoff de cogumelos” também fazem parte das várias opções saborosas presentes no cardápio do restaurante. Todas elas recebem um toque especial do chef Bruno Barboza, que aprendeu técnicas aprimoradas no período em que estudou na Espanha, sob a orientação de renomados chefs da cozinha internacional.

·        Buffet: R$ 35,50

Strogonoff à Parmegiana
Av. Araucárias Lote 1850/2050 – Loja A124
Shopping de Aguas Claras – Brasília DF
Horário de funcionamento: Segunda adomingo, das 11h às22h.      

Telefone: (61) 3024-3838
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário