terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vinhos portugueses é a especialidade da 21 Wine Store, adega recém-inaugurada em Brasília


Porto, Verde, Madeira e vários outros vinhos portugueses, assim como de diversas outras nacionalidades, agora tem um novo endereço na Capital Federal. É a 21 Wine Store, que abriu suas portas no dia 15 de outubro, na galeria do Meliá Brasil 21. Os empresários Nuno Pereira e Fabrício Malagoli estão a frente da empreitada que quer, entre outros atrativos, oferecer delivery rápido, eficiente e garantido em qualquer ponto do Distrito Federal.

Com 50 metros quadrados, a 21 Wine Store funciona todos os dias (exceto domingos) no horário comercial. Localizada bem ao lado da entrada principal do Meliá Brasil 21, o local é o ponto certo para se encontrar vinhos das diversas regiões portuguesas como Douro, Dão, Bairrada, e Alentejo. “Mas teremos também rótulos de nacionalidades variadas como França, África, Austrália e Sul Americanos”, destaca Fabrício Malagoli.

Com a cultura vinícola no seu DNA, Nuno Pereira se sentiu à vontade para trazer à Brasília vinhos já conhecidos como o Barca Velha ou o Reserva Especial Ferreirinha, e novidades por aqui como o Esporão Private Selection e o Pera Manca. “Meu pai cultiva até hoje em Portugal o vinho que se consome em casa, comercializando o excedente da produção. Então, beber e vender vinhos são coisas que aprendi desde criança”, conta Nuno, que veio para Brasília para assumir a gerência da tradicional casa portuguesa Antiquarius Grill, onde trabalhou durante dois anos.

Além de um cantinho especial dedicado aos vinhos do Porto (que poderão ser degustados no local), a 21 Wine Store também oferece azeites de qualidade superior como o Esporão e o Crasto. Acessórios para vinhos como salva gotas, saca-rolhas, aerador e decanter também terão espaço no loja. “Não queremos ser conhecidos somente pela qualidade de nossos produtos, mas pela eficiência de nossos serviços, como o delivery ágil, rápido, eficiente em todo o Distrito Federal”, destaca Malagoli.

E como é nos detalhes que os novos empreendimentos se destacam, a 21 Wine Store tem um produto especial que já é a assinatura da marca: o pão 21. A delícia está sendo preparada pela Chef Pâtissière,  Flávia Masieiro. “A receita é segredo total, mas posso garantir que o nosso pão tem agradado a maioria dos clientes, que podem degustá-lo no local ou levar para casa”, diz Nuno Pereira. “E para conquistar os clientes apostamos não somente no sabor, mas principalmente no frescor, afinal, com a produção caseira poderemos garantir um pão sempre novinho em nossas prateleiras”, completa.

A 21 Wine Store tem um projeto arquitetônico contemporâneo de Priscila Machado, que usou muita madeira e tons de marrom na decoração. A cortiça ganha o chão e uma das paredes da loja. Uma estrutura com samambaias entra no local em frente à escada que leva ao mezanino da loja, conferindo um toque aconchegante. Já o projeto de identidade visual é de Wellington Braga, que concebeu uma logomarca em forma de cálice de vinho em tom vermelho, com design clean e moderno.

Serviço - 21 Wine Store
Meliá Brasil 21 – Bloco D, loja 15 _ 21 91957752
Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras), dinheiro e cheque
Parcelamento em 6x sem juros no cartão para compras acima de R$ 300,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário