sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Babel volta a promover Terça do Risoto com todos os risotos do cardápio


Para dar mais sabor ao início das semanas, a partir de março, o restaurante Babel volta a promover a Terça do Risoto com um diferencial. Desta vez, qualquer risoto do cardápio pode ser pedido no festival.


Para dar mais sabor ao início das semanas, a partir de março, o restaurante Babel volta a promover a Terça do Risoto só que desta vez com um diferencial: qualquer risoto do cardápio pode ser pedido no festival à um preço promocional com toda a qualidade e requinte do Babel.

Além de poder escolher entre as nove opções de risoto do cardápio, o chef Diego Koppe ainda traz mais duas opções do Chef que variam a cada semana.  Os risotos servem uma pessoa e têm o valor fixo de R$55,00. “É uma forma do cliente conhecer todos os risotos da casa a um preço inferior ao que ele pagaria normalmente”, afirma Diego.

São três opções com frutos do mar que são o Risoto al Mare preparado com arroz carnaroli cozido com camarão, polvo, lula e vieiras, aromatizado com queijo camembert, o Risoto Nero preparado com arroz carnaroli cozido com tinta de lula, servido com lulas grelhadas ao açafrão e aromatizado com chocolate meio amargo, e o Risoto de Camarão que leva com arroz carnaroli cozido, camarão rosa em cubos, finalizado com queijo parmesão.

Para quem gosta de peixe, o Risoto de Salmão preparado com arroz carnaroli cozido com delicados cubos de salmão e aromatizado com queijo brie. Já os que preferem carne podem pedir o Risoto Mucca que leva arroz carnaroli cozido com cubos de filé mignon e aromatizado com queijo gorgonzola. As demais opções são o Risoto ai Funghi feito com arroz carnaroli cozido com funghi secci hidratado com vinho tinto e finalizado com parmesão, o Risoto de Tomate Seco que leva arroz carnaroli cozido com tomates secos e finalizado com parmesão, o Risoto Primavera que leva tomate, abobrinha e mozzarella de búfala e, por fim, o Risoto Parmegiana preparado com queijo parmesão e caldo de carne.

A Terça do Risoto já é uma tradição da casa e acontece desde 2011. Os risotos são feitos na hora, valorizando os sabores e aromas do prato. Por isso, o tempo de preparo pode chegar a 30 minutos, no máximo. Além disso, todos seguem a receita clássica, ou seja, são finalizados com manteiga e parmesão pela técnica do “la onda”, para dar mais brilho e sabor.

O Babel possui espaço para 22 pessoas e aceita reservas. O preço promocional da Terça do Risoto é válido somente nas terças-feiras e não é acumulativo com outras promoções ou cupons de desconto. O valor também não inclui bebidas e serviço.



Serviço
O que: Restaurante Babel
Onde: SCLS 215, bloco A, loja 37 – Asa Sul – Brasília – DF
Quando: Segunda à Sábado das 19h às 00h.
Informações: (61) 3345 – 6042

Nenhum comentário:

Postar um comentário