quinta-feira, 20 de março de 2014

Weber Haus leva cachaças premium a 22ª edição da Expotchê de Brasília

A participação da Cachaçaria Weber Haus no mercado brasiliense já promoveu um incremento de 15% nas  vendas da empresa no último ano. Para aumentar a sua participação nesse nicho, o alambique artesanal participa, de 21 a 30 de março, da 22ª Expotchê, no Pavilhão de Feiras do Parque da Cidade. O evento, que acontece paralelo à Expobrasília, contará com 320 expositores que apresentarão o que há de melhor no ramo gastronômico e de bebidas. As cachaças Premium e Extra Premium são alguns dos destaques da cachaçaria para o evento, em especial o rótulo ícone – a Weber Haus Extra Premium 12 anos. Na oportunidade, também estarão disponíveis licores e materiais para presentes para que os clientes possam montar kits personalizados com seus produtos preferidos.

As bebidas elaboradas pela empresa em barricas de madeira nobre - e algumas tipicamente brasileiras, como amburana, cabriúva, bálsamo e canela sassafrás - na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, irão comprovar, na prática, o alto nível que a cachaça brasileira atingiu, ao ponto de se transformar em produtos para exportação. “Queremos conquistar novos mercados e Brasília tem um grande potencial”, destaca o diretor da empresa Evandro Weber. No mercado externo, hoje a marca Weber Haus pode ser encontrada nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França e Japão. “E, no mercado brasileiro, a nossa participação não para de crescer. Em Brasília, estamos com um ótima aceitação, com aumento de vendas inclusive através do nosso novo site”, observa o executivo.

Sobre a Weber Haus
A cachaçaria artesanal possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica e está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações. Opera com destilaria desde 1848 e, desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, já acumula mais de 30 prêmios em oito diferentes rótulos de seu catálogo. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário