segunda-feira, 28 de abril de 2014

Baby beef de cordeiro é a sugestão do Barbacoa para o Dia das Mães



Entre as datas mais celebradas durante todo o ano, o Dia das Mães se destaca pelos belos momentos vivenciados. E pensando em tornar o dia ainda mais especial, o Barbacoa preparou uma deliciosa sugestão para a data. 

Para a ocasião, Picanha Baby de Cordeiro (R$ 66,80), servida com batata mediterrânea – purê com batatas em pedaços, tomate cereja, azeitona preta, manjericão e azeite. Para adoçar ainda mais o dia, a pedida é Copa Limone (R$ 14,90) – sorvete strawberry Häagen-Dazs, creme de limão e morangos frescos picados. As mamães que comemorarem no restaurante, serão presenteadas com uma linda rosa colombiana. No Barbacoa, os clientes escolhem um grelhado que sempre dá direito a uma das suas deliciosas guarnições, além de acesso livre e individual ao buffet de saladas.

Sobre o Barbacoa:
O Barbacoa há 23 anos é referência nacional em churrascaria e suas doze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Manaus, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.

FOTO: DANIEL GOMES

SERVIÇO:
Endereço: ParkShopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário