quinta-feira, 3 de abril de 2014

Number One: Vinícola Perini lança espumante vintage na Expovinis 2014


Perini Nº 1 é o primeiro espumante safrado da vinícola, com edição limitada de apenas 700 garrafas

Um espumante elaborado com as melhores uvas da safra 2008 e composto por um corte de Chardonnay e Pinot Noir em edição especial. É com essa proposta que a Vinícola Perini lança o seu primeiro rótulovintage, o Perini N° 1, que promete conquistar os visitantes da edição 2014 da Expovinis, considerada a maior feira de vinhos da América Latina, onde o rótulo será lançado no estande da empresa. A feira acontece de 22 a 24 de abril, em São Paulo. Guardado na adega da vinícola desde 2008, o Nº 1 vem para fortalecer a já consolidada marca Perini, em Brasilia representada por Rogério Santos e Francielle Picolo, da Due Brasília. 

“Este é o nosso primeiro espumante elaborado pelo método tradicional, devido ao potencial de guarda da safra 2008. Mas foi algo que fizemos como teste, sem a menor pretensão de lançar no mercado. Com o passar dos anos, notamos uma evolução surpreendente do espumante em garrafa, superando inclusive nossas projeções mais otimistas. Então, das 1.000 garrafas elaboradas, muitas já consumidas pela família e amigos, resolvemos lançar um lote com apenas 700 unidades exclusivas para mostrar ao mercado este produto excepcional, com seis anos de maturação, que deve agradar aos consumidores que procuram rótulos únicos”, observa o diretor comercial da vinícola, Franco Perini.

Sobre a Perini
Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem hoje 5 mil clientes no Brasil para seus mais de 90 itens de produtos derivados da uva e presença consolidada no mercado de vinhos dos Estados Unidos. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolaperini.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário