terça-feira, 1 de abril de 2014

Rogerio Santos apresenta Perini solidário em evento do G15 para mais de 150 empresários


Rogério Santos, representante da vinícola Perini em Brasilia, com professor Joel Jorge do G15
Rogério Santos, da Due, representante da vinícola Perini em Brasília,apresentou nesta segunda (31), uma degustação de dois rótulos da vinícola para empresários durante o almoço mensal do Grupo G15, presidido por Joel Jorge. 

O espumante Rosé Brut embalou as conversas na entrada do evento, acompanhado de petiscos do restaurante Le Jardin Du Golf.

Já para acompanhar o almoço, com pratos de carne vermelha e pato, os empresários puderam saborear o Perini Solidário, um vinho Elaborado a partir do corte das variedades Cabernet Sauvignon e Merlot. O Perini Solidário é um vinho bastante versátil nas harmonizações, podendo acompanhar pratos à base de carnes brancas e vermelhas com molhos variados, além de queijos e embutidos, entre outros.

Francielle Picolo e Rogerio Santos, sócios da Due Brasília. 
Rogério Santos fez uma breve explanação sobre o vinho para os empresários presentes no almoço: “Este vinho tem perfil leve e descontraído com aromas frutados; um frescor que aparece na medida certa. Na boca mostra taninos agradáveis, suaves. Acidez mediana e discreta percepção dos açúcares residuais. Final leve de persistência moderada. Um vinho ideal para acompanhar carnes e um churrasco no final de semana”, lembrou o representante da vinícola gaúcha.

Rogério também falou sobre o objetivo pelo qual o Vinho Solidário foi criado pela matriarca da família Perini. O Perini Solidário representa uma ação filantrópica da Vinícola, na qual os produtos vendidos dedicarão R$1,00 por garrafa de doação direta dividida entre as entidades envolvidas. Assim, a cada compra, o consumidor contribui diretamente em ações de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em favor da saúde dos pacientes vinculados à Federação Brasileira de Hemofilia e ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul.


Mais informações com Rogerio Santos, da Due Brasília (61) 9934-2324 (Vivo) ou 8177-4084 (tim). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário