sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sua Cozinha take out - Deliciosas criações de Alexandre Albanese para levar pra casa


 Depois de quase três anos de sucesso e público cativo, o chef do Nossa Cozinha Bistrô, Alexandre Albanese,e seu sócio, Otávio Soaresabriram mais um espaço na cidade que promete ser um sucesso. 

Agora, quem gosta da culinária do chef Albanese, vai poder levar para casa algumas das criações dele, como a famosa Costelinha ao molho barbecue, o azeite temperado com alho assado, o pão da casa, entre outras delícias. A loja, uma mescla de empório com rotisseria, chama Sua Cozinha take out e fica ao lado do bistrô na 402 norte.

As sobremesas que fizeram a fama da casa, como o cheesecake, apple pie e fudge brownie, também poderão ser compradas em pedaços ou inteiras. 

Mas o chef também fez questão de desenvolver uma linha de tortas, bolos, muffins, mini fudges exclusivos para a nova loja. Destaque para o delicioso cinamon roll, pãezinhos recheados com canela e cobertos por uma fina camada de creme doce.   
No quesito salgados, ganham destaque o Chicken pot pie, as quiches, a torta de carne com cerveja e o delicioso carpaccio de salmão marinado. A ideia é que o cliente passe por lá e leve tudo já pronto para casa.


Sua Cozinha take out
402 Norte, bloco C, loja 56
fone: 3024-8126.
Funciona: das 11h as 20h de seg. à sábado.


Crédito das fotos: Gui Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário