sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jamil e Uma Noite é destaque na programação que o restaurante Oliver preparou para a abertura dos jogos da Copa


O restaurante Oliver se prepara para a abertura da Copa com Jammil e Uma Noites e Camafeu  no dia 12 de junho, que conta com Buffet que inclui paella, ceviche, petiscos e cerveja a vontade.

Pensando no público que quer ver a abertura dos jogos em um lugar descontraído e de boa qualidade, o Oliver preparou um pacote diferenciado para o dia 12 de junho. Com telão para assistir a transmissão da partida, o espaço oferece um buffet com entrada e prato principal na hora do almoço, servido a partir das 12h. Além de shows com a banda Jammil e Uma Noites e Camafeu. O pacote fechado com tudo incluso custa R$ 300,00 por pessoa.

O cardápio escolhido traz um mix de sabores internacionais e nacionais. O peruano ceviche aparece logo na entrada seguido da iguaria espanhola Paella Valenciana e a brasileiríssima feijoada como pratos principais. O cliente pode comer a vontade. As bebidas não alcoólicas e cervejas também estarão incluídas no pacote. 

Uma outra novidade, é o brinde oferecido pela casa. Na ocasião, as mulheres que marcarem presença no local ganharão uma garrafa de espumante e duas taças verde e amarela. 
Para animar a noite, logo após o jogo, a banda Camafeu promete uma noite de mistura de axé, batucada e muito agito. Trazendo uma pegada mais dançante de axé music e samba reggae a banda está de volta ao cenário musical de Brasília. O vocalista Gustavo Santana que já integrou as melhores bandas da cidade e conquistou o público com o seu talento traz toda sua presença de palco e carisma.

E para finalizar a noite em grande estilo, a banda Jammil e Uma Noites se apresenta com o repertório composto por canções que marcaram carreira como 'Celebrar', 'Colorir Papel', 'Um Anjo do Céu', 'Ê Saudade!', 'Você É Tudo' e 'Praieiro'.

O grupo que já está na estrada desde 1997, se reinventa, emplaca sucessivos hits em novelas, conquista prêmios e se consagra no mercado do Axé Music. Entre os projetos para 2014,  a banda planeja gravar seu novo DVD, com os maiores sucessos da história do Jammil e Uma Noites, além de novas composições e participações especiais. 
Para completar a noite, o DJ Sérgio Blake traz em seus sets o melhor da House Music.

Serviço:

Programação para o dia 12 de junho 
Onde: Restaurante Oliver Clube de Golfe - SCE/SUL Trecho 02 Conjunto 2 Parte B
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, a partir das 12h
Preço do pacote da copa: R$ 300,00 por pessoa
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (61) 3323-5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário