segunda-feira, 19 de maio de 2014

Marlene Galeazzi promove jantar em comemoração do primeiro ano da coluna Flash, no Alô Brasilia

A colunista Marlene Galeazzi promove, nesta quinta-feira (22), no restaurante The Falls do Hotel Naum um requintado jantar em comemoração ao primeiro aniversário da coluna Flash, no jornal Alô Brasília, um das mais prestigiadas da Capital. Além de diversas autoridades, políticos, empresários e gente que é noticia em Brasília devem passar por lá para dar um abraço na colunista.

Beth Mendes, do Hotel Naoum, prepara o cardápio: um buffet especial composto de saladas, frios queijos, antepastos. Pratos quentes: filé mignon ao molho de quatro queijos, e bacalhau a natas com molho de camarão, entre outros pratos. e vasto buffet de sobremesas. Bebidas não alcoólicas e vinho Astica também estão inclusos, além do serviço de manobrista.

Muitos sorteios estão previstos, incluindo alguns rótulos de vinhos tops, como o Fração Única da Perini, enviados pelo representante da vinícola gaúcha em Brasília; e vinhos enviados pela recém inaugurada Adega Base, do empresário Sérgio Luz. Haverá ainda sorteio de jóias, tratamentos de beleza, obras de arte, cursos, e outros.

Sobre a Colunista - Marlene Galeazzi, gaúcha de Veranópolis, vive em Brasília desde o final dos anos 60. Iniciou sua carreira jornalística na revista Manchete, onde ficou por 13 anos. Lá, se tornou conhecida pelas grandes reportagens que fazia,  como a expedição de Jacques Custeau pela Amazônia. Contratada pela revista Veja, ela fez um brilhante trabalho, desta vez mais direcionado para a área da política e curiosidades. É detentora de um dos prêmios Abril de jornalismo. Depois da Veja foi a vez do Jornal Estado de São Paulo, o Estadão, época em que ela também paralelamente começou a fazer uma  coluna diária no Jornal de Brasília.

Ao ser fundada a revista Caras, Marlene foi convidada para ser a subeditora da Sucursal de Brasília, onde ficou 4 anos. Trabalhou no Jornal de Brasília, onde foi responsável pela capa e contracapa do caderno sociedade. Colecionadora de prêmios e títulos, a veterana jornalista conhece grande parte do mundo, fez reportagens em vários países e fala 3 idiomas. Há um ano, foi convidada para escrever a coluna Flash no Jornal Alô Brasilia, uma das mais prestigiadas da capital.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário