segunda-feira, 2 de junho de 2014

Espumante servido na entrega do Oscar é a dica da Decanter para o dia dos namorados


Que tal incrementar o seu Dia dos Namorados com um espumante digno das estrelas de cinema? Refrescante e sofisticado, o espumante é a bebida ideal para qualquer comemoração especial. A para comemorar a data em alto estilo, a dica fica por conta dos espumantes da Ferrari, trazidos com exclusividade para o Brasil pela Decanter. A produtora é a principal no segmento na Itália e está no mercado desde 1902. 
A bebida ganhou fama por fazer parte da entrega do Oscar, do prêmio Nobel e por estar presente nas reuniões do G8. Como a Ferrari possui uma grande variedade de espumantes, a bebida permite atender a todos os gostos, harmonizando bem com qualquer menu, da entrada à sobremesa.

Confira alguns exemplos: 
Ferrari Brut
Produzido desde a fundação da marca, em 1902, ele é feito apenas com uvas Chardonnay. O aroma é intenso, com notas de maçã e flores do campo. O sabor é equilibrado e agradável.

Ferrari Maximum Brut
Criado para atender restaurantes, ele é produzido para acompanhar refeições.

Ferrari Maximum Rose
Espumante elaborado com 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay, é um espumante leve e elegante.

Os valores das garrafas mais cobiçadas do momento, variam entre R$ 112 a 571,00. Os mais pedidos na loja da Decanter da 208 sul, são o Ferrari Maximum Brut – 176,00; o Ferrari Maximum Rose – 194,00 e o Ferrari Riserva Lunelli 2003 – 308,15.



Enoteca Decanter
Endereço: SQS 208 - Bloco A - Lojas 16/20 -  Asa Sul

funcionamento: 9h as19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário