quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rubayat promove jantar harmonizado com vinhos especiais e palestra com sommelier da Winebrands

Dia 24/07, com cardápio do chef espanhol Carlos Valentí e harmonização do sommelier Marcelo Vilhena

  



O menu harmonizado começa com um welcome drink, onde será servido  o Espumante Norton Extra Brut, produzido na região de Mendonza, na Argentina. Para harmonizar, o couvert será composto de delícias como Chorizo espanhol, mussarela artesanal de búfala, salmão rosado fresco assado no forno a lenha, carpaccio de abobrinhas e hortelã. Sem falar nos pães caseiros assados no forno a lenha, que são uma atração a parte no couvert do Rubayat, além do famoso pão de queijo, sem igual,  e pão de polvilho do restaurante.


Na sequência, será servido um Carpaccio de Vieiras com azeite cítrico e mostarda, perfeitamente harmonizado com o vinho italiano Santa Cristina Pinot Grigio 2013, produzido na região da Sicília. Como prato principal, será servido o Baby Gold (ponta do contrafilé extremamente marmorizada em gordura chega à mesa em porção de 380 gramas) na companhia de arroz Biro Biro e batatas Soufflées. Para acompanhar, será servido um cabernet sauvignon Grand States Cabernet Sauvignon 2011, da região de
Columbia Valley (EUA).

O gran finale, composto de Torta Nemesis com chocolate belga com farofa de castanha, será harmonizado com o Porto Churchill´s Graham Reserva, próprio para ser degustado com sobremesas a base de chocolate.

O evento tem vagas limitadas, ao preço de R$ 150,00.

Serviço:
Jantar harmonizado Baby Beef Rubaiyat e Winebrands
Quando: quinta, 24.07, às 20hs
Endereço: SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1, lote 1 A - Asa Sul
Cartão de crédito: Visa, Mastercard e American Express.
Estacionamento com manobrista: R$ 10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário