quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Linha de cachaças premium do Brasil tem presença confirmada no camarote VIP do Brazilian Day em NY

Um dos maiores festivais de rua de Nova Iorque acontece no dia 31 de agosto, reunindo 1,5 milhão de pessoas
A Weber Haus desembarca no dia 31 de agosto em Nova Iorque para participar em grande estilo de um dos maiores festivais de rua de Manhattan. Com presença confirmada no Camarote VIP do Brazilian Day, as cachaças artesanais elaboradas em Ivoti, na Rota Romântica gaúcha, prometem atrair novos adeptos da bebida típica brasileira, celebrando o seu principal mercado no Exterior.

Ao embalo de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Daniel, e apresentação do ator global Cauã Reymond, convidados e celebridades poderão apreciar os rótulos da linha Lundu, carro-chefe das exportações da Weber para o mercado americano, além de sua cachaça Extra Premium 12 anos. 

Outro destaque será a Cachaça Orgânica Silver Brazilian Alchemy, elaborada para impressionar os paladares mais exigentes. “Apresentamos um novo olhar sobre o que é feito no Brasil: artigos elaborados por meio de um processo artesanal e de qualidade incomparável”, garante Evandro.


Sobre a Weber Haus
Além dos Estados Unidos, hoje a marca Weber Haus é encontrada na Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França e Japão. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.

Possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário