sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bsb Grill comemora 16 anos com festa para clientes e amigos


Há 16 anos, em 5 de outubro de 1998, nascia em Brasília o conceito de “casa de carnes – restaurante”. Nessa data, a primeira unidade do BSB Grill abria as portas, no Bloco B, da 304 Norte. Desde então, a marca virou referência para quem deseja apreciar diferentes variedades de cortes especiais, além de pratos da culinária árabe, com receitas tradicionais de família. 

Como de costume, o BSB Grill celebrará mais um ano de existência no mercado de Brasília com os clientes. No jantar desta sexta-feira (3 de outubro), na unidade da 413 Sul, a partir das 20h, o público poderá saborear o famoso boi no rolete e o delicioso porco a paraguaia! Tudo por conta da casa. A programação também inclui dose dupla de chope, apresentação de dança do ventre e DJs sem cobrança de couvert artístico. 

Os proprietários Issa Attie e seu primo Lúcio Bittar foram os primeiros a apresentar ao consumidor brasiliense, por exemplo, o sabor, a suculência e a qualidade da carne do boi Aberdeen Angus (de origem escocesa, ideal para cruzamentos industriais e novos cortes superiores) e também da raça japonesa Wagyu. É com ela que se prepara o famoso kobe beef, cotado entre os mais caros do mundo e conhecido pela maciez, sabor e textura agradável (menos fibras), em consequência da grande concentração de marmoreio.

De lá para cá, o BSB Grill ganhou uma nova unidade, na 413 Sul, e incrementou os serviços, sempre zelando pela qualidade dos produtos servidos e também pelo atendimento aos clientes. Na tradição da marca, além dos ingredientes de primeira linha e dos cortes especiais, está também a festa de comemoração de aniversário da casa. 

“Eu mesmo vou à fazenda, escolho o animal e acompanho o abate. O boi passa 10 horas assando na brasa, no rolete montado na lateral do restaurante. A carne fica pronta por volta das 22h”, adianta Issa Attie. Junto, são assados dois porcos desossados e inteiros – o que resulta em uma manta de carne com a pele pururucada.

16 anos de BSB Grill
Dia 3 de outubro (sexta-feira), a partir das 20h, na unidade da Asa Sul (CLS 413, Bl. D, S/N, Lj. 36; (61) 3346.0036)

Nenhum comentário:

Postar um comentário