domingo, 2 de novembro de 2014

CRIATIVIDADE PODE FAZER A DIFERENÇA NO EXERCÍCIO DA LIDERANÇA CURSO LÍDERES CRIATIVOS / EMPRESAS INOVADORAS EM BRASÍLIA

Antes atributo normalmente associado a artistas, músicos e profissionais ligados à arte em geral, a criatividade começa a ser percebida como um fator que pode transformar e potencializar os resultados de empresas no Brasil e no mundo. Pesquisa da IBM realizada com 1.500 Presidentes em 60 países identificou a criatividade como a competência número um para os líderes atuais.
É para auxiliar profissionais de empresas brasilienses a desenvolverem hábitos e competências que os auxiliem a incorporar a criatividade no exercício da liderança, que a Escola de Criatividade, em parceria com a OIKOS Consultoria Estratégica em Projetos Criativos, realiza em Brasília o Curso “Líderes Criativos – Empresas Inovadoras”.

Durante o curso, os participantes serão levados a questionar velhos hábitos e paradigmas e a exercitarem mudanças de atitude que permitam resgatar hábitos criativos e colocar esses hábitos a serviço das suas equipes e empresas. A prática da liderança criativa possibilita aos gestores aumentar de maneira significativa a capacidade das suas equipes e liderados de encontrar novas soluções para velhos problemas, a partir de abordagens que ampliem a confiança e a capacidade de agir de maneira inovadora.

Segundo Eloi Zanetti, um dos fundadores da Escola de Criatividade, o curso “Líderes Criativos” vai ensinar, de forma prática e estimulante, técnicas e conceitos, atitudes e comportamentos essenciais para o desenvolvimento do pensar de forma criativa. “A criatividade, mais do que uma técnica ou um modismo, é um estado de espírito. Redescobrir os hábitos criativos que perdemos com o tempo e com a vida adulta e colocá-los em prática, possibilita ampliar as possibilidades e a identificação de oportunidades, tanto na vida pessoal quanto profissional”, complementa Zanetti.

O curso será realizado nos dias 3 e 4 de novembro, das 9h às 18h, no 4Legal Coworking, No endereço SAUS Qd. 04 Bl. A Sala 725 Ed. Victoria Office Tower – Asa Sul – Brasília/ DF. Maiores informações em www.escoladecriatividade.com.br, no telefone 41 3026-0222 ou no email contato@escoladecriatividade.com.br e em Brasília falar com Caetana Franarin 61 9984-0058 (VIVO) ou Cristina Malheiros 61 9206-0307 (TIM).

PALESTRANTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário