sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O chef Dudu Camargo abre mais uma casa, O Dudu Bar Lago

O chef Dudu Camargo não para. Com diversas casas em Brasilia, entre elas o Respeitável Burger, se prepara para inaugurar mais uma unidade do Dudu Bar, que já funciona na 303 sul. Agora é a vez do Dudu Bar Lago, que funcionará no Lago Sul. A inauguração é nesta segunda-feira, 24 de novembro, com happy hour, para imprensa e convidados. 

Para alegria dos amantes da boa gastronomia da capital federal, o Dudu Bar Lago (QI 11 Lago Sul) abre suas portas, a partir do dia 25 de novembro, no jantar, no Lago Sul. Com DNA criativo do chef Dudu Camargo, que comanda toda a parte gastronômica e operacional da casa, o espaço é o irmão mais novo do já conhecido Dudu Bar (303 sul).

Com dois pavimentos e capacidade para atender 200 pessoas, o espaço foi todo projetado pela arquiteta Karla Amaral. O térreo é uma grande varanda, abriga a pick-up dos Djs, um balcão de 7 metros com charmosas banquetas – ideal para comer e bebericar algo ou até esperar por uma mesa. Já a parte de cima, um local mais reservado, com música ambiente, para quem quer um pouco mais de privacidade. Os famosos paineis do artista plástico Ralph Gere, marca registrada da casa, também ocupam destaque na decoração.

A casa funciona de segunda a quarta-feira das 12h às 15 e de 18h a 0h, quinta-feira das 12h às 15h e das 18h à 1h, sexta-feira e sábado de 12h às 2h e domingo das 12h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário