quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Spa do Vinho participa do Black Friday

Hotel & Condomínio Vitivinícola oferece redução de 90% na 2ª diária das reservas feitas nesta sexta-feira (28/11)

Imagine passar momentos mágicos em meio ao Vale dos Vinhedos. Melhor ainda, desfrutar das delícias deste lugar e pagar bem pouco por isso. O Spa do Vinho & Condomínio Vitivinícola entrou na onda do Black Friday e está com uma promoção especial. A reserva da 2ª diária terá uma redução de 90% se for feita nesta sexta-feira (28/11). “Não podíamos ficar de fora desta promoção que já está consolidada nos Estados Unidos. Queremos que mais turistas conheçam as belezas e as delícias gastronômicas de nossa região”, destaca a gerente comercial, Bianca Bertotto.

Localizado em Bento Gonçalves, o Spa do Vinho – hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International – oferece uma programação única que envolve alta gastronomia, boa bebida, lazer e relaxamento. Além de saborear o melhor da produção vitivinícola e da gastronomia da região, é possível desfrutar do incomparável Spa Caudalie, que oferece uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento.

As reservas devem ser feitas através do email reservas@spadovinho.com.br ou pelo telefone (54) 2102-7200.

Mais sobre o Spa do Vinho
Primeiro condomínio vitivinícola com serviços cinco estrelas e Denominação de Origem do Brasil, o Spa do Vinho abriu recentemente seus vinhedos para enófilos que desejam cultivar e produzir seu próprio vinho com a única Denominação de Origem do Brasil – a do Vale dos Vinhedos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário