terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Barbacoa oferece sugestão saborosa de fim de ano

Para quem procura por uma atmosfera elegante e aconchegante para as celebrações de fim de ano, o Barbacoa é o espaço ideal. No restaurante, os clientes mergulham na fascinante descoberta de sabores e combinações deliciosas com um rico menu de cortes de carnes. Durante o período de festividades, o restaurante surpreende com uma deliciosa novidade no buffet de saladas, disponível a partir de 15 de novembro: um mix de folhas com manga, uvas verdes e damasco marinado no vinho branco, servido com molho de iogurte com hortelã. 

A salada harmoniza como acompanhamento de dois deliciosos pratos, a famosa Costeleta de Cordeiro, R$ 89,60, e 300g de Costeletas de Javali, R$ 80,60. O corte mais saboroso e nobre do animal, também conhecido como carré. Atualmente, esta carne exótica, com o sabor mais suave que a carne suína, é bastante apreciada pelo público.

Horários especiais de atendimento no final do ano:

Nas vésperas do Natal, dia 24, e do Ano Novo, 31, a casa abre das 12h às 17h. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, o atendimento acontece das 12h às 20h.

Sobre o Barbacoa:

O Barbacoa há 24 anos é referência nacional em churrascaria e suas treze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Manaus, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.

SERVIÇO:

Endereço: ParkShopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário