sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Réveillon no Recanto do Camarão

A busca para passar o réveillon em um lugar agradável, com boas opções de comida e bebida, além de música de qualidade e animada, fez com que a virada de ano do Recanto do Camarão se tornasse uma das mais procuradas. A festa na unidade do Setor de Clubes Sul já está com os ingressos no terceiro lote, a R$ 360,00 por pessoa, para pagamento à vista ou no cartão de débito. O valor também pode ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

A animação ficará por conta do grupo Angel The Band. Além disso, a comemoração contará com open bar, open food e show pirotécnico à meia-noite. O bar oferecerá cerveja, caipiroskas, caipirinhas, coquetéis de frutas, uísque, refrigerante, sucos e água. 

O menu será composto por mesas de antepastos, com pães variados, frios, saladas e conservas. Haverá também uma outra estação para sobremesas e frutas.  O buffet quente inclui pratos apreciados no Recanto do Camarão como paella, camarão na moranga, camarão cremoso, risotos, peixes, além de preparos especiais com carne suína, aves e escalope ao molho madeira. Para encerrar a noite, café e petit four. 

Angel The Band
A banda genuinamente brasiliense é comandada por Angel Duarte, diretor musical conceituado, com vasta experiência em bandas de bailes e finalista do programa Ídolos. Após 20 anos de carreira, Angel formou sua própria banda e divide o palco com músicos renomados, incluindo Priscylla Lisboa semifinalista do The Voice Brasil.
A Angel The Band tem um repertório versátil, ensaiado em estúdio próprio. Seu diretor musical se atualiza dos hits do momento sem se esquecer dos grandes clássicos da música, com setlist que varia de Frank Sinatra ao axé music, forró, sertanejo, pagode, samba enredo, funk e pop rock nacional e internacional. Angel The Band é jovem, com um visual moderno e cuidadosamente produzido por uma produtora artística. 

Réveillon no Recanto do Camarão
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Conjunto 72 Brasília. (61) 3035-7305.
31 de dezembro de 2014, a partir das 22h, com open bar, open food, show pirotécnico e animação da Angel The Band. 

Valor do terceiro lote: R$ 360,00 por pessoa à vista, no cartão de débito ou parcelado em até três vezes sem juros. 

Serviço
Recanto do Camarão
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 72, Brasília. (61) 3035-7305. Domingo, das 11h às 18h. De segunda a quinta, das 11h à 0h. Sexta-feira e sábado, das 11h à 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário