sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sansei Boat é a opção ideal para quem quer fazer uma saborosa confraternização

Contagem regressiva para 2015! Não importa o grupo, seja no trabalho, em família ou entre amigos, fim de ano é tempo de confraternizar. Pensando nisso, a franquia do Gilberto Salomão do restaurante O Sushiman Sushi Express embarcou no clima de descontração que a época pede, e oferece o Sansei Boat, a combinação ideal para quem adora viajar pelos sabores da culinária japonesa com uma boa companhia.
Vendido sob encomenda, o Sansei Boat combina 44 peças e reúne um pouco de todas as peças disponíveis no cardápio da casa, a um preço justo - R$ 80,90. Por ser uma delícia que exige mais tempo no preparo, os pedidos devem ser feitos com 24h de antecedência.
Além do barco de sushi, a casa também conta com diversas opções de combinados, a preços acessíveis. Entre os carros chefes, estão o combo Ninja (R$ 17,90), de 14 peças, o Diet, que não possui açúcar e o Protein, ideal para que quer manter a forma sem perder o sabor.

Sobre - Com unidades por todo o Distrito Federal, O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS tem como objetivo sair do estilo tradicional dos restaurantes japoneses mais comuns. A proposta da rede é oferecer sushi e sashimi de alta qualidade nos mais modernos formatos: “fast-food” e “casual-restaurant”, ambos agregados ao serviço de delivery.
No Gilberto Salomão, O Sushiman Sushi Express foi totalmente repaginado e conta com novo espaço gastronômico. A ambientação, adornada por um gigantesco painel inspirado na tela A Ponte Japonesa, do impressionista Claude Monet, e outros elementos temáticos, proporciona uma viagem gastronômica à terra do sol nascente.

Serviço:O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS - Unidade Gilberto Salomão
Endereço: SHIS QI 05 Bloco M Loja 4. Centro Comercial Gilberto Salomão (próximo aos Bancos)
Tel.: 3364-4005
Saiba mais: www.osushimanexpress.com.br

Assessoria de Imprensa
Lu Alves – Infinito Comunicação
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário