quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trio Gastronomia é numero 1 no TripAdvisor

O Trio Gastronomia é o restaurante número 1 no TripAdvisor em Brasília. Com 136 avaliações de viajantes, a casa recebeu o primeiro lugar entre mais de 4 mil restaurantes da Capital Federal, sendo premiado com o Certificado de Excelência 2014. Entre os comentários disponíveis na página da casa, as expressões "experiência única", "excelente" e "espetacular" aparecem com frequência.

"Como o ambiente permite apenas 12 clientes à mesa, o restaurante adquire um ar bastante intimista e acolhedor. O chef é muito atencioso e prepara os pratos delicadamente com maestria, de acordo com as solicitações de cada um ali presente. Recomendo!", avaliou um dos membros do site.
O contato com Emerson também chama a atenção dos clientes. A cozinha é aberta, de modo que todos possam ver o chef em plena atividade. 

Com uma única mesa de 12 lugares, a intenção da casa é fazer com que os clientes compartilhem momentos e uma comida para ser lembrada. Além disso, o cardápio é sempre uma surpresa: as pessoas não escolhem o que vão comer. "Aqui é um lugar para você provar o que eu estou com vontade de cozinhar" explica Mantovani. O restaurante recebe cerca de 400 pessoas mensalmente para o almoço e jantar e atende apenas mediante reservas, que devem ser feitas com certa antecedência pelo número (61) 3346-2845.

TRIO GASTRONOMIA
Endereço: CLS 213 Bloco A Loja 27
Horário para reservas: de terça a sábado, no almoço de 12h às 14h e no jantar de 19h30 às 21h30
Funcionamento do Empório: de segunda a sábado, das 10h até o fechamento do restaurante.
Telefone: (61) 3346-2845
Instagram: @chefemersonmantovani


Nenhum comentário:

Postar um comentário