terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vinery Vinhos e Restaurante do Rubinho realizam jantar harmonizado

Considerado a bebida dos deuses, o vinho, quando acompanhado de uma boa refeição, proporciona uma experiência inigualável. Pensando nos simples prazeres da vida, a Vinery Vinhos, em parceria com o Restaurante Rubinho, de Águas Claras, promove um jantar harmonizado para os admiradores do néctar de Baco e da boa gastronomia, no dia 10 de dezembro.

O evento será mediado pelo sommelier Tiago Pereira, que apresentará alguns rótulos das vinícolas Dom Candido e Viu Manent. No cardápio, os carros-chefes da casa: Parmegiana de Berinjela, acompanhada do vinho Dom Candido Merlot Documento, e a Parmegiana do Rubinho, com talharim ao sugo, harmonizada com o vinho Secreto Malbec. Para entrada, asa de frango ao molho barbecue e vinho rosé Viu Manent. O pudim de leite, acompanhado do espumante estrelato moscatel, encerra a refeição.
Para fechar o jantar com chave de ouro, a organização sorteará uma garrafa de um dos vinhos que serão servidos.

Sobre Tiago Pereira - Formado há quatro anos, Tiago Pereira estudou na Associação Brasileira de Sommeliers.  Hoje, com a outorga da ABS, é considerado um dos maiores especialistas em vinho da cidade e faz parte do seleto grupo de 60 sommeliers que possuem a classificação Bottom Verde e Amarelo no Brasil.

Serviço:Jantar Harmonizado Vinery VinhosData: 10/12. Quarta-feira, às 20h.
Local: Quadra 301, rua D, Conjunto 01, Lote 07 – Águas Claras
Valor: R$ 80,00 (por pessoa)
Telefone: (61) 3435-3002

Assessoria de Imprensa
Lu Alves – Infinito Comunicação
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário