segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MENU LEVINHO

Para os pratos principais, o cliente pode escolher entre o filé de coxa de frango estilo jerk (jamaicano) ao molho de manga, com vegetais do dia. Como acompanhamento, pode optar entre batata doce temperada com azeite ou arroz integral (R$28,00).  

A outra opção é um contrafilé ao chimichurri com vegetais do dia. Esse prato também pode ser acompanhado por batata doce temperada com azeite ou arroz integral (R$32,00). Qualquer um dos pratos dá direito à uma saladinha de entrada. Mas atenção, essa cortesia é válida apenas para os pratos do “Menu Levinho”.
Para começar, o cliente pode escolher entre Mini salada de manga, folhas, tomate cereja, cebola roxa e molho de coalhada seca e pepino ou Mini salada de folhas, vegetais assados, gorgonzola e vinagrete de passas ou ainda a Mini salada verde com pepino, tomate cereja e vinagrete balsâmico. Além dos pratos leves serem feitos grelhados com pouca gordura, o chef Albanese reduziu também a quantidade de sal nos preparos.
brasileiro come mais sal do que deveria, segundo levantamento da Sociedade Brasileira de Hipertensão. Em média, o consumo diário é de 12 a 16 gramas por dia. O recomendado é de 4 a 6 gramas, no máximo, o que equivale a, mais ou menos, uma colher de chá. "Nós já ingerimos muito sal com os produtos industrializados”, se queixa o chef que decidiu reduzir o sal em todos os pratos da casa. Os pratos estão mais leves, mas fica por conta do cliente. O saleiro estará na mesa, caso ele queira colocar um pouco mais de sal no prato, diz. 
Serviço:
Nossa Cozinha BistrôEndereço: CLN 402 Bloco C Loja 60Telefone: 3326.5207Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h ás 14h30e das 19h30 às 23h. Sábado das 12h às 15h e das 19h30 à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário