terça-feira, 24 de março de 2015

Dolce Far Niente lança pizza para Quaresma e Semana Santa

Durante as semanas que antecedem a Páscoa, o cardápio da Dolce Far Niente, pizzaria gourmet de Águas Claras, ganha reforço de um sabor característico desse período: o bacalhau. A receita, criada pelo chef pizzaiolo Duarte Neto, combina pomodoro pelati, muçarela de búfala, bacalhau desfiado no azeite, pimentões vermelho, verde e amarelo, azeitonas pretas e orégano. A média sai a R$ 58,90 e a grande, a R$ 68,90.

O sabor é exclusivo para esse período e poderá ser conferido até Domingo de Páscoa (5/4). Durante o feriado, a casa atenderá regularmente, de sexta a domingo, das 11h às 15h e das 18h à 0h.

Dolce Far Niente

Em italiano, Dolce Far Niente significa “o doce fazer nada.” A expressão batiza a aconchegante pizzaria gourmet em Águas Claras. E lá ganha também outros sinônimos: sentar-se em um ambiente agradável, apreciar um bom vinho e, é claro, saborear pizzas assadas no forno a lenha, elaboradas com massas napolitanas ou romanas (tradicionais, integrais ou sem glúten).

A pizzaria é comandada por Lídia Nasser, proprietária também do empreendimento vizinho, o Empório Árabe. O cardápio da casa conta com 30 sabores salgados e quatro doces, durante a noite, de terça a domingo, das 18h à 0h. A casa também abre para o almoço de sexta-feira a domingo, das 11h às 15h. Nesse horário não trabalha com pizzas, somente com risotos, massas, grelhados e saladas.

O chef pizzaiolo da casa é Duarte Neto, que está há 20 anos na profissão. O baiano, natural de Irecê, começou na Quattrocento, uma das pioneiras na elaboração da iguaria de massa fina na capital federal, que funcionava na 408 Sul.
Dolce Far Niente
Avenida das Castanheiras, 1060, Edifício Vila Mall, Águas Claras; (61) 3254-2263.
De terça a quinta, das 18h à 0h. De sexta a domingo, das 11h às 15h e das 18h à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário