sexta-feira, 27 de março de 2015

Na Páscoa do JK Shopping, crianças serão minichefs

Oficinas gratuitas acontecem de 27 de março a 05 de abril



Tem cheirinho bom tomando conta do JK Shopping. São os bolos de chocolate da “Cozinha do Seu Coelho” que estão no forno. E os pequenos que quiserem aprender junto com ele a receita secreta para a Páscoa podem fazer parte da oficina, que acontece de 27 de março a 05 de abril na praça central do shopping. Quem participar poderá levar para casa o bolo de caneca que fizer. Tudo de graça! 
A receita original é da equipe Bolos do Flávio, famosos por seus quitutes caseiros. Todo o passo-a-passo com as crianças será desenvolvido por monitoras que vão seguir direitinhos os comandos do chef-coelho, em uma brincadeira na cozinha. 
Podem fazer parte desta farra crianças de 04 a 12 anos (menores de 04 anos apenas com acompanhamento em tempo integral dos pais), basta que os pais façam o cadastro no balcão de informações do 1º piso.  Lá será entregue uma senha com o horário em que vai participar.  As oficinas têm duração de 30 minutos e acontecem de domingo a quinta-feira das 12 às 20h e sexta-feira e sábado das 12 às 22h.

Com sabor de chocolate...
As lojas do mall também estão a postos com ovos de páscoa para todos os gostos e sabores. O mix é diversificado, desde as grandes marcas, disponíveis nas lojas Americanas, como Ferrero Rocher e Sonho de Valsa, ou versões próprias da Cacau Show e Brasil Cacau, que nesta Páscoa aposta em muitas opções de ovos recheados. Para quem está tentando manter a forma, a loja de suplementos MegaForm inovou com a versão de whey protein.



A Cozinha do Seu Coelho no JK Shopping:
Local: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Data: 27 de março a 05 de abril
Horário: Domingo a quinta-feira das 12 às 20h; sexta e sábado das 12 às 22h
Valor: Gratuito
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3246-8601
Facebook.com/jkshoppingdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário