quinta-feira, 26 de março de 2015

Ovos de Páscoa proteicos ganham mercado e chegam ao Lótus Azul

Indices de gordura e açúcar são baixos e de valor nutricional alto

 Brasília, 25 de março de 2015- O ovo de Páscoa fit (proteico, sem açúcar, lactose ou glúten) é a mais nova aposta das empresas especializadas no público “fitness”. No DF, o restaurante de gastronomia saudável Lótus Azul vai apostar no ovo de Páscoa de whey protein com pasta integral de amendoim 500g por R$ 80.
Segundo o fisiculturista e estudante de nutrição Rodrigo Góes, sócio do Lótus Azul, a ideia é oferecer opções para quem descartou o chocolate da dieta. “Não é nada fácil abdicar de chocolate, sobretudo nesse período, por isso a nossa sugestão vem repleta de proteínas e ainda garante o espírito pascoal”, comemora.
Especialistas afirmam que os índices de gordura e açúcar são baixos e de valor nutricional alto – o ovo proteico tem até quatro vezes mais proteínas que o tradicional. “Não é o pouco açúcar do ovo de Páscoa que vai liberar que você coma muito. O exagero tende a aumentar os índices de colesterol da mesma forma”, explica a nutricionista do Lótus Azul, Jamila Vital.
O objetivo dos ovos de Páscoa proteicos é atender os consumidores que estão de dieta ou aqueles que não podem comer chocolate comum.  


Sobre o Lótus Azul - O Restaurante Natural Lótus Azul é uma empresa que prioriza a alimentação saudável. Com propostas inovadoras, oferece culinária 100% vegetariana e buffet 100% tradicional. Por meio dessa filosofia, o Lótus Azul torna qualquer dieta saudável. Além de oferecer inúmeras opções de pratos naturais, o cliente sabe exatamente o que está consumindo: calorias, carboidratos, proteínas, glúten, itens informados em cada prato. A casa recebeu o Prêmio Destaque Sudoeste, em 2011. 


Serviço:
Restaurante Lótus Azul
CLSW 100, Bloco A, Lojas 19/24
Sudoeste–DF
Tel: (61) 3046-8483 

Nenhum comentário:

Postar um comentário