terça-feira, 17 de março de 2015

Shopping Sul promove seu primeiro Festival Gastronômico

O concurso começa dia 20 de março e vai até o dia 5 de abril. A cada R$ 100 em compras
e um prato do festival, o cliente ganha uma ecobag ou tulipa personalizada. Além do festival, o shopping realiza um tributo aos anos 70 e 80 

Brasília, 16 de março de 2015 - Um dos eventos gastronômicos mais esperados pelos moradores do entorno sul do DF já tem data marcada para acontecer: a 1º edição do “Festival Gastronômico do Shopping Sul”, que vai do dia 20 de março até o dia 5 de abril. A cada R$ 100 em compras e um prato do festival, o cliente poderá escolher como brinde uma ecobag ou tulipa.Com 17 lojistas inscritos, os pratos serão avaliados pelos clientes por meio de uma ficha técnica e não haverá comparação entre os petiscos: os lojistas vão receber um feedback a respeito do prato, atendimento e custo.
No Shopping Sul, palco do Festival Gastronômico pela primeira vez, as expectativas são grandes. “O evento é mais uma didática para envolver os lojistas e clientes, apresentando a culinária encontrada na praça de alimentação do shopping”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Sul Belayne Vasconcelos.  
Esse projeto também estimula os estabelecimentos a crescer por meio da melhoria na culinária, no ambiente e atendimento.  
Apresentação musical Música e comida boa combinam e, por isso, o Shopping Sul realizará um tributo aos anos 70 e 80, com Jorge Recife e convidados – Jorge é músico e diretor da Secretaria de Cultura do munícipio. O tributo está marcado para o dia 31, às 19h30, na praça de alimentação. 

Sobre o Shopping Sul Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
http://www.shoppingsul.net/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário