segunda-feira, 6 de abril de 2015

Empório Árabe realiza Noite Árabe em 10 de abril

Empório Árabe realiza Noite Árabe em 10 de abril

Já virou tradição para os clientes do Empório Árabe, em Águas Claras, a celebração da Noite Árabe com comidas típicas, músicas e apresentação de dança do ventre. Realizada, tradicionalmente, na primeira sexta-feira de cada mês, em abril, a festa acontecerá no dia 10, devido ao feriado da Semana Santa.

 Nos dias de Noite Árabe, um buffet é montado logo na entrada da casa, com variadas opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Durante o jantar, é possível apreciar saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro, acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, abóbora com azeite trufado e ervas, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação, entre outros. Tudo a R$ 74,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.

Reservas
O interessado em fazer reserva para a Noite Árabe deve entrar em contato por telefone (61 3436-0063) ou email (reservas@emporioarabe.com.br) e informar nome completo, email e telefones. O pedido será confirmado após o pagamento antecipado de 50% do valor em até 48 horas após a solicitação. Os outros 50% mais consumo de bebidas e a taxa de serviço total (de R$ 10%) serão cobrados ao fim do jantar.


Dança do Ventre

 As apresentações da Noite Árabe são comandadas pela Shamsa Nureen Cia de Dança, da bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen. O show é dividido em três blocos. O primeiro apresenta a magia e o conceito da dança do ventre, o segundo impulsiona e valoriza o folclore árabe, e o terceiro - o mais direcionado à interação das bailarinas com o público - sempre termina com uma roda de dabke bem animada.

Empório Árabe
(Av. Castanheiras 1060, Lj. 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063.
Diariamente, das 11h30 à 0h.
Noite Árabe: 10 de abril, das 20h às 0h.
Manobrista: cortesia da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário