segunda-feira, 6 de abril de 2015

Noite Gourmet marca evento do Restaurante Pobre Juan para empreendedoras de Brasília em comemoração ao mês da mulher

Boa comida, bons vinhos, brindes e sorteios. Além, claro de muitas risadas, bate-papo e network empresarial. Para finalizar as comemorações do mês da mulher, o restaurante Pobre Juan, localizado no Shopping Iguatemi, realizou, no dia 31 de março um jantar especial para mulheres empreendedoras de Brasília. A gestora do restaurante, Camila Cardoso, contou com a parceria da produtora de eventos, Roberta Doelinger, que também é coordenadora de cursos e palestras do Brasília Wine House e comercial no Brinda Brasil.
Betta Doelinger (organizadora do evento), Camila Cardoso (gestora Pobre Juan) e Lu Alves (diretora Infinito Comunicação)
O jantar contou com a presença de empresárias, escritoras e confreiras, que foram recebidas com welcome drink de espumante rosé.  Grupos como BPW (Business and Professional Women), confraria Amigas do Vinho - Seção DF e Ladies of Harley (LOH - Harley Davidson) prestigiaram o evento e puderam degustar as iguarias do cardápio da casa, que tem como carro-chefe as parrilas, com cortes nobres de carnes argentinas.

Carol Macedo (programa Estilozzo), Marília Dario, Betta Doelinger e Thais Maya

Confraria Amigas do Vinho 

No cardápio, além do famoso couvert que conta com pães, palitos de cenoura e pepino e pastas diversas, as saladas deram o tom da entrada. O palmito pupunha assado é outra entradinha imperdível. As carnes e risotos, deram continuidade à noite gourmet, acompanhados com os tintos da Adega da casa. E entre as sobremesas não poderia faltar... o famoso churros com dulce de leche, claro. 


As cerca de 80 convidadas foram presenteadas ainda com mimos e vouchers oferecidos por lojistas e parceiros do evento, como o Instituto de Beleza Hélio Diff, o Empório Body Store Iguatemi, Aguimar Ferreira Bombons Finos e Infinito Comunicação. Houve sorteio de brindes da Capodarte, Renata Mandelli Art & Food. A Vintage Vinhos Iguatemi e Lídio Carraro também ajudaram a deixar a noite ainda mais luxuosa com o sorteio de espumantes.  

Equipe Helio Diff e Ladies of Harley 
Sobre o Pobre JuanO Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado. É o local perfeito para quem deseja apreciar um bom churrasco com acompanhamento de vinhos refinados. O prato principal é a Parrilla, com cortes nobres e no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas.

Além disso, o restaurante conta com um exclusivo ofurô de bebidas com rótulos nacionais e importados. O cliente pode ir à adega escolher o vinho que irá consumir, contando com centenas de opções. O restaurante está presente com filiais em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Curitiba e Recife.




Nenhum comentário:

Postar um comentário