quarta-feira, 6 de maio de 2015

Baco concorre ao título de Melhor Pizzaria do Brasil pela Prazeres da Mesa

A casa do chef Gil Guimarães está representando a Capital Federal em um dos mais relevantes prêmios da gastronomia brasileira

A Baco, em Brasília/DF, é uma das finalistas ao título de Melhor Pizzaria do Brasil pelo Prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa. Após a seleção do júri formado por 180 especialistas entre chefs, críticos, jornalistas e estudiosos da alimentação, a casa do chef Gil Guimarães está representando a Capital Federal em um dos mais relevantes prêmios da gastronomia brasileira. A Baco já recebeu diversas premiações como a melhor pizzaria da cidade e faz parte do seleto grupo da "Associazione Verace Pizza Napoletana", que tem como objetivo preservar a tradição da verdadeira pizza de Nápoles, na Itália. O local oferece um cardápio diferenciado com três tipos de massas: a napoletana com borda grossa e fina, a romana bem fininha e a integral, combinadas com sabores clássicos e criações assinadas pelo chef Gil.

O uso de ingredientes frescos e selecionados, além de alguns inusitados como ovo caipira, azeite trufado, aspargos verdes e pera com gorgonzola, renderam à Baco a confiança de quem aprecia a boa gastronomia. Outro destaque é a Burrata servida como entrada, ela é produzida de forma artesanal especialmente para os pratos do chef. A casa possui duas unidades em Brasília, com endereços na Asa Sul e Asa Norte.

O cardápio diferenciado da Baco chamou a atenção dos jurados da Prazeres da Mesa, que escolheram a brasiliense para disputar com quatro paulistas pelo Prêmio de Melhor Pizzaria: 1900 Pizzaria, Bráz, Leggera - La Vera Pizza Napoletana e Veridiana também estão concorrendo. A decisão final está a cargo do público, por meio da votação pelo site da revista Prazeres da Mesa. A votação vai até o dia 20 de maio no www.prazeresdamesa.uol.com.br. Vale lembrar que só é válido participar uma vez por endereço de IP.


BACO PIZZARIA - ASA SUL
End: SHCS 408 Bloco C Loja 35 Asa Sul
Tel: (61) 3244-2292
www.bacopizzaria.com.br 


BACO PIZZARIA - ASA NORTE
End: CLN 309 Bloco A Loja 30/40 Asa Norte
Tel: (61) 3274-8600
www.bacopizzaria.com.br 


Rafael Lobo Zoltar Design
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Pizza Caipira 



Gastrô Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Pizza Trufada



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Pizzaria Baco



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Pizzaria Baco


Nenhum comentário:

Postar um comentário