quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dia das mães saudável na Toca do Açaí

Nova unidade da rede, no Polo de Artesanato do Jardim Botânico, terá promoção especial neste domingo

A rede Toca do Açaí preparou uma promoção especial para o Dia das Mães.
Neste domingo (10/5), aquelas que forem à unidade do Jardim Botânico, no Polo de Artesanato, ganharão uma sobremesa caso a mesa consuma acima de R$ 60,00.

A sobremesa poderá ser escolhida entre as seguintes opções: tapioca doce Kanoê (recheada com leite condensado e coco), wrap doce Karajá (com chocolate cremoso e coco ralado grosso) e Casadinho (250ml) de açaí com creme de morango, manga, cupuaçu, coco ou maracujá.

As variedades do cardápio, com refeições para qualquer hora do dia, são perfeitas para reunir a família e comemorar a data. No cardápio, além do tradicional açaí – trazido direto do Pará –, há também grelhados, saladas, sanduíches, wraps, tapiocas, hambúrgueres (com opção de burger de soja), batata dourada, salada de frutas, vitaminas, sucos, sucos detox, milk-shakes e smoothies, a excelente custo benefício.

O espaço acolhedor e confortável também é um diferencial. Com capacidade para 100 pessoas, a Toca do Açaí no Jardim Botânico conta com três ambientes. A parte interna é climatizada e decorada com fotos da fauna e da flora amazônica, além de artesanatos confeccionados com buriti e cachos de açaí por comunidades locais de Itacaré (BA). Na área externa, cadeiras bistrô, feitas em madeira, são um convite a apreciar o fim de tarde, assim como a varanda, ambas realçadas por obras de paisagismo. O projeto também se preocupou com a acessibilidade. No lugar, há rampas e banheiro adaptado para PNEs. E quem for de bike, terá um bicicletário à disposição.

Ação fitness

E para incentivar a prática de exercícios e uma alimentação saudável, a Toca do Açaí participa, neste sábado (9/5), de uma ação especial para o Dia das Mães, promovida pela academia Sport Point no Jardim Botânico de Brasília. No evento, marcado para iniciar as 9h, haverá caminhada e aulas de alongamento e de pilates.
Durante as atividades, a Toca distribuirá 400 vouchers com 15% de desconto em qualquer item do cardápio. Os tíquetes, válidos até 31 de maio somente na unidade do Jardim Botânico, não são cumulativos com outras promoções da marca.
As aulas serão realizadas na área próxima à sede do parque Jardim Botânico, no Lago Sul, e terão duração total de 1h30. Qualquer pessoa pode participar. Basta se inscrever na academia até esta quinta-feira (7/5). A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e dá direito a uma camiseta do evento e um lanche ao fim dos exercícios. 
Quem perder o prazo de inscrição poderá participar do aulão, mas sem direito ao kit com camiseta e lanche. A Sport Point fica no Condomínio Estância Jardim Botânico II, Lote 11, Conjunto B. Informações: (61) 3427-1512.

Toca do Açaí
DF 001, Km 27, Polo de Artesanato, Loja 19, Jardim Botânico; (61) 3427-3288.
Diariamente, das 9h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário