segunda-feira, 15 de junho de 2015

12ª edição do Show de Humor apresenta o performático Ciro Santos



Em 17 de junho, o Recanto do Camarão, em Taguatinga, promoverá a 12ª edição do Show de Humor, com Ciro Santos, a partir das 21h. O artista carioca e referência no cenário da comédia no Ceará promete cativar o público com seu humor inteligente, elegante e performático. A mesa para quatro pessoas sai a R$ 150,00, mediante reserva antecipada. Em Ciro Santos Show, o artista dá vida a sua personagem principal, Virgínia Del Fuego, uma grande vedete de teatro-revista, que com sua beleza e interatividade encanta toda a plateia. Durante o espetáculo, Virgínia troca de figurinos em cena, apresenta números com bonecos, brinca com a plateia e, no número final, descaracteriza a personagem, coroando o encerramento entre aplausos de um público, não raro, emocionado. Em Fortaleza (CE), Ciro Santos Show se mantém há 16 anos em cartaz. Todas as quintas-feiras reúne entre 1.500 e 2000 pessoas de todo o país no Chico do Caranguejo. 

Ciro Santos 
O carioca Ciro Santos está no Ceará há 26 anos. Foi para Fortaleza, a convite do humorista Paulo Diógenes (autor da personagem Raimundinha), passar 15 dias, e ao perceber o movimento de fortalecimento do humor na capital cearense resolveu ficar de vez por lá. Contemporâneo de outros grandes nomes do humor cearense, como Tom Calvacante, Rossicléa (interpretada por Valéria Vitoriano), Adamastor Pitaco – o Lindão (personagem de Adaildo Alves Neres), só para citar alguns, Ciro é um dos mais completos artistas do grande celeiro do gênero no país, acumula experiências de apresentações nacionais e internacionais, como em Miami, Orlando, Caribe, Portugal, Espanha e Argentina. Na TV brasileira, participou de programas como Tom Cavalcante, Leão, Raul Gil, Trapalhões, Criança Esperança e Domingão do Faustão. No exterior, de programas com  Herman José (considerado o pai do humor em Portugal) e Levanta-te e Ri, na SIC Internacional em Portugal. 

12º Show de Humor no Recanto do Camarão 
Com Ciro Santos em 17 de junho, a partir das 21h, no Recanto do Camarão em 
Taguatinga Norte (CNA 3, Praça do DI) Informações: (61) 3563-1083.
Couvert artístico: R$ 150,00 (mesa para quatro pessoas), mediante reserva antecipada. Classificação indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário