quinta-feira, 11 de junho de 2015

Noite dos Desejos – Jantar harmonizado do Dia dos Namorados da Ready Beef

Comemorar o Dia dos Namorados ao lado de quem se ama é a melhor forma de mostrar todo o carinho que sente. Para tornar este momento mais especial ainda, o restaurante e boutique de carnes Ready Beef, localizado no Sudoeste, juntamente com o sommelier Adroaldo Quintela, preparou uma noite inesquecível para a data. A Noite dos Desejos, um jantar harmonizado com carne nobre e vinhos selecionados, acontece no dia 12 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, e é uma ótima opção para quem deseja presentear o amor com requinte e sofisticação.

No cardápio, os namorados poderão desfrutar de entrada, a bruschetta feita com pão artesanal da casa; como prato principal, steak de chorizo (com opção de salmão ou tilápia) au poivre acompanhado de arroz cremoso. Já para a sobremesa, haverá brownie com sorvete e calda de chocolate.

Para acompanhar o jantar, serão oferecidas taças do Espumante Máximo Boschi, elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, que garantem equilíbrio entre acidez e açúcar; do vinho tinto espanhol Promesa Tempranillo, feito com as nobres uvas da região de Jumilla para uma degustação suave; e, para finalizar, do vinho do Porto Offley Tawny, envelhecido em cascos de carvalho nas centenárias Caves da Companhia Velha, em Portugal, com sabor elegante e fino.
 "Escolhemos bebidas que harmonizam perfeitamente com os pratos para oferecer o que há de melhor em relação à degustação, ao agrado do paladar. Será uma experiência incrível para quem quer passar essa data especial ao lado da pessoa que ama”, afirma o sommelier Adroaldo Quintela. A especialista em carnes e proprietária do Ready Beef, Rose Borella, aposta que este será mais um jantar que deixará ótimas lembranças a quem participar. “Já temos experiência em eventos de harmonização de pratos nobres e bebidas. Escolhemos tudo a dedo para a perfeita combinação de sabores. Com certeza, este será mais um sucesso e trará satisfação a quem participar”, ressaltou a proprietária do restaurante.  

Haverá, ainda, sorteio de um Champagne Moët Chandon Imperial, símbolo da companhia, com sabor estruturado, delicado e refrescante, ótimo para momentos especiais, além de um vinho Promesa Tempranillo 2012 e Vinho do Porto Tawny. O valor do jantar é de R$ 300, o combo para casal ou dupla de amigos e familiares. As vendas de combos para a noite são limitadas a 40 lugares e serão realizadas até o dia 11 de junho. Vale lembrar que o restaurante também oferecerá o cardápio comum no dia do jantar, assim, o cliente poderá escolher se desfrutará das outras delícias da casa, sem a necessidade de adquirir o combo.

Sobre o Ready Beef – A casa, especializada em carnes e cortes exclusivos, oferece o que há de melhor para momentos marcantes. Os produtos da Boutique podem ser adquiridos in natura, ou já preparados, assados ou grelhados. Na loja, é possível acompanhar a preparação das carnes feita pelo chef da casa, na Cozinha Show. A Ready Beef é também uma casa de grelhados,  vinhos e cervejas especiais, além de acessórios para churrasco. A casa oferece ainda os cursos de churrasco, vinhos e cervejas, que já são tradição na região.

Sobre Rose Borella – Nutricionista formada pela UNB, cursou ainda Economia Doméstica e Segurança Alimentar (ESALQ) pela Universidade de São Paulo. Uma das maiores especialistas em carnes do País, é proprietária da Steakhouse e Boutique de Carnes Ready Beef e da RB Projetos e Assessoria em Alimentação, empresa responsável por atender hotéis, indústrias, hospitais e restaurantes de renome, como Anvisa, Sebrae, Ministério da Saúde, Hospital Anchieta, Kubitschek Plaza, central de produção da Torteria di Lorenza, Monjolo, comissarias aéreas, entre outros.

Sobre Adroaldo Quintela - Economista baiano, radicado em Brasília desde 1985. Amante dos vinhos, da poesia, da literatura e das artes plásticas, possui cursos de Sommelier Básico e avançado pela ABS-DF e vários cursos rápidos no novo e velho mundo dos vinhos. Já organizou diversos eventos de vinho, entre eles o Vinho e Artes Plásticas, em novembro de 2013. Participa há dez anos da Confraria Amicus Vinum. Nos últimos cinco anos, tem se dedicado aos estudos dos vinhos e azeites ecológicos. Em maio, participou da FENAVIN 2015, em Ciudad Real, na Espanha, para se atualizar sobre a produção de vinhos no mercado europeu.


SERVIÇO:
Noite dos Desejos – Jantar Harmonizado do Dia dos Namorados na Ready Beef
Endereço: CLSW 303, Lojas 02/08, Sudoeste-DF
Quando: 12 de junho
Horário: a partir das 19h
Quanto: R$ 300, o combo para casal ou dupla de amigos e familiares (venda limitada/40 lugares)
Informações e vendas: Ready Beef (61) 3039-4040; Adroaldo Quintela (61) 96949904 e Felipe Quintela (61) 93197966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário