terça-feira, 23 de junho de 2015

Pires de Sá Vinhos leva rótulos de renome a eventos

Os amantes dos bons vinhos terão a agenda repleta de eventos nesta semana. A Super Adega Experience e o Chef nos Eixos prometem deixar os apreciadores encantados com o cardápio de bebidas das degustações. A Pires de Sá Vinhos, representante exclusiva no Distrito Federal das vinícolas Casa Valduga, Domno e Obra Prima, selecionou os melhores rótulos para marcar presença nos encontros.


Nos dias 24 e 25 de junho, a Super Adega Experience movimenta o Pontão do Lago Sul. O evento terá degustação de vinhos, espumantes, whiskies e cervejas, serão mais de 500 rótulos para conhecer e harmonizar com a gastronomia. A Pires de Sá Vinhos leva aos clientes rótulos da Casa Valduga, Domno e Obra Prima Importadora. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou no site da Super Adega. O investimento é de R$200 que será revestido em compras dentro do evento.

Já no domingo (28/06), a Pires de Sá Vinhos estará com os rótulos da Casa Valduga, Domno e Casa Madeira no Chef nos Eixos. É a oportunidade de apreciar os vinhos, espumantes e suco de uva das vinícolas. O evento acontece de 10 às 18h, no Eixão Sul (108/208).

Para auxiliar nas harmonizações com os pratos, os sommeliers da Pires de Sá Vinhos estão presentes no atendimento aos clientes.

Serviço:
Super Adega Experience no Pontão do Lago Sul
Data: 24 e 25 de junho
Local: Pontão do Lago Sul - SHIS Ql 10, Lote 1/30 - Lago Sul
Hora: De 18h à 0h
Ingressos: R$ 200 convertido em compras
Chefs nos Eixos
Data: 28 de junho
Hora: 10h às 18h
Local: Eixão Sul – 108/208 (Em frente ao metrô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário