quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pontão do Lago Sul recebe grande exposição com bebidas do mundo

O Pontão do Lago Sul receberá nos dias 24 e 25 de junho, das 18h à 0h, a Super Adega Experience, uma exposição com as melhores marcas de bebidas alcoólicas de todo o mundo. O mega evento será uma data especial para apresentar ao público brasiliense os melhores uísques, vinhos, espumantes, cervejas e vodkas do planeta. A expectativa é de que aproximadamente 3 mil visitantes passem pelo local.

Os ingressos podem ser adquiridos no local ou no site da Super Adega por R$200. O valor será revertido diretamente em compras dentro do evento. O evento contará com 64 expositores em estandes que contemplam sabores das mais diferentes nacionalidades.  “Será um evento bem estilizado, direcionado para pessoas que realmente gostam de degustar boas marcas de bebidas”, descreve Simone Coutinho, produtora do Super Adega Experience.


“A expectativa é que as pessoas que gostem de tomar vinho aproveitem o evento para descobrir novas marcas, e aquelas que não conhecem tanto sobre bebidas venham e passem a conhecer”, comenta Sulivam Pedro Covre Jr., um dos idealizadores do evento. Brasília é conhecida por receber culturas de todos os lugares do mundo e vem se firmando, cada vez mais, como um dos polos gastronômicos do país. Para fortalecer ainda mais esta cena, a cidade foi escolhida para ser palco deste evento que reunirá representantes e produtos das melhores e mais diversas bebidas do mundo. 

A exposição reunirá, em um só lugar, os melhores e maiores sabores de todo o mundo no que diz respeito a bebida alcoólica, em um dos mais belos pontos turísticos da cidade, o Pontão do lago Sul. O evento também contará com degustação de pães, queijos e frios para acompanhar.

Sobre a Super Adega Experience
O evento Super Adega Experience foi criado para atender aos profissionais e amantes do vinho, champanhe, uísque e cerveja num espaço para conhecer, degustar e harmonizar os mais requintados rótulos com a gastronomia. A Click Promoções e a Super Adega tem a responsabilidade e compromisso de estimular estes setores em franco crescimento. Existem momentos que pedem um grande vinho, uma boa champanhe,  um grande uísque ou uma boa cerveja. Imagine então em dois dias da semana, dedicado aos prazeres, à cultura e aos negócios do vinho, champanhe, uísque e cerveja. O evento vai reunir produtores, importadores, enólogos, enófilos, chefs de cozinha e imprensa especializada. É a oportunidade ideal para conhecer os últimos lançamentos do mercado, promover ideias, discutir novidades e tendências de forma prazerosa. A Super Adega Experience também vai prestigiar a gastronomia e o consumo de luxo, criando oportunidades para empresas que se posicionam nesse nicho.

Serviço:
Super Adega Experience no Pontão do Lago Sul
Quando: 24 e 25 de junho
Onde: Pontão do Lago Sul - SHIS Ql 10, Lote 1/30 - Lago Sul
Horário: De 18h à 0h
Ingressos: R$ 200 convertido em compras
Horário de Funcionamento do Pontão: De domingo a terça, das 7h à 0h. Quarta e quinta, das 7h à 1h. Sexta e sábado, das 7h às 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário