terça-feira, 30 de junho de 2015

Weber Haus leva suas cachaças Premium a 23ª edição da Expotchê de Brasília

A participação da Cachaçaria Weber Haus no mercado brasiliense vem crescendo anualmente. Para incrementar a sua presença nesse nicho, o alambique artesanal gaúcho participa, de 3 a 12 de julho, da Expotchê, no Pavilhão de Feiras do Parque da Cidade (Expobrasília). Em sua 23ª edição, a Expotchê vem sendo considerada a maior feira gaúcha fora do Rio Grande do Sul, reunindo 320 expositores, sendo mais de cem gaúchos que apresentarão o que há de melhor no ramo gastronômico e de bebidas. 

As cachaças Premium e Extra Premium são alguns dos destaques da cachaçaria para o evento, em especial o rótulo ícone a Weber Haus Extra Premium 12 anos. A linha Velho Pescador, uma das mais tradicionais cachaças de alambique do Rio Grande do Sul e adquirida pela Weber Haus em 2014, também estarão em evidência. Além da tradicional Velho Pescador, a linha traz a cachaça 30 LuasLicores como o de chocolate e o de creme também prometem atrair a atenção do público. A novidade será a bebida mista de banana, produto que faz sucesso no mercado brasiliense.

As bebidas elaboradas pela empresa em barricas de madeira nobres e algumas tipicamente brasileiras, como amburana, cabriúva, bálsamo e canela sassafrás na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, irão comprovar, na prática, o alto nível que a cachaça brasileira atingiu, ao ponto de se transformar em produtos para exportação. “Queremos conquistar novos mercados e Brasília tem um grande potencial”, destaca o diretor da empresa Evandro Weber. No mercado externo, hoje a marca Weber Haus pode ser encontrada nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França, Japão, Suécia e Holanda. “E, no mercado brasileiro, a nossa participação não para de crescer. Em Brasília, estamos com uma ótima aceitação”, observa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário