quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O evento será realizado no dia 19 de setembro a partir das 13h na Pousada Cavaleiro dos Pirineus, em Pirenópolis

No dia 19 de setembro acontece mais uma edição do Gastronômade - Etapa Goiás. O evento será realizado a partir das 13h a céu aberto na Pousada Cavaleiro dos Pirineus, em Pirenópolis, oferecendo uma verdadeira aventura culinária a todos os participantes. O objetivo é conectar gastronomia de qualidade, chefs, sustentabilidade e produtores locais em banquetes servidos em grandes mesas coletivas. Para este ano, o chef Emerson Mantovani foi o escolhido para liderar o menu do restaurante sem paredes. "O Gastronômade traz um conceito atual, semelhante ao de vários outros eventos que viajam pelo mundo atingindo cada vez mais pessoas. Estou muito satisfeito com o convite", comemora o chef.

Emerson Mantovani vai oferecer o melhor da sua gastronomia autoral e criativa em pratos contemporâneros. "Será uma boa oportunidade de mostrar o que é a cozinha do Trio, com receitas diferentes que têm agradado o público", conta. Assim que chegarem ao local os participantes serão recebidos com um coquetel com Creme frio de beterraba e provolone crocante; Bocconcino de bufala com tomatinho e pesto de rucula; e Ragu de coelho com curry e pães tostados. Logo em seguida será servido o menu em quatro etapas harmonizadas exclusivamente com espumantes Chandon. Para a entrada, o saboroso Tartar de lagosta e morango. De primeiro prato principal, Rondele de bacalhau em molho de gengibre e limão siciliano. Logo em seguida será servido o segundo prato principal, Filé ao molho de café e cardamomo, brandade de batata, tomate, espinafre e chutney de manga. Finalizando a experiência gastronômica, sobremesa de Brulee de uisque e chocolate com laranja caramelizada.

O investimento para a Etapa Goiás é de R$ 305 por pessoa (último lote), incluindo bebidas e serviço. O Gastronômade terá mais cinco etapas em setembro realizadas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Bahia e São Paulo. Ingressos e mais informações pelo site: www.gastronomadebrasil.com

Serviço:
Data: 19 de setembro de 2015 - 13h
Endereço: Cavaleiro dos Pireneus Estrada do Bonsucesso, Km 1,5 - Zona Rural, Pirenópolis - GO (mapa de localização)
Chef: Emerson Mantovani (Trio Gastronomia)
Harmonização exclusiva: Chandon
Hospedagem & Transfer (opcional)
Ingresso (Ultimo Lote): R$ 305,00 por pessoa
GASTRONÔMADE ETAPA GOIÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário