terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dom Francisco participa do Festival Sabor Suíno

Restaurantes Dom Francisco da Asbac e 402 Sul vão participar do festival com diferentes receitas em cada casa, realizado pela Associação e Sindicato dos Criadores de Suínos do Distrito Federal (DFSuin e Sindsuínos), em parceria com o Sebrae, a Abrasel e o Sindhobar, o Sabor Suíno vem crescendo a cada ano com a participação de importantes restaurantes da capital, como o Dom Francisco.

As receitas foram desenvolvidas especialmente para o evento e os restaurantes vão oferecer pratos exclusivos à base de carne suína, explorando sabor, textura e versatilidade. Entre os cortes especiais picanha, alcatra, lombo, prime rib e filé mignon com preços promocionais.

No Dom Francisco da Asbac, a pedida será a Copa Lombo à parmegiana acompanhada de arroz branco ao preço de R$ 49,90. Já no restaurante da 402 Sul, o prato será o Filé Mignon suíno recheado com linguiça artesanal e alho poró acompanhado de musseline de mandioca também por R$ 49,90. O festival acontece de 14 a 31 de outubro e os pratos serão servidos no almoço e jantar.

SERVIÇO
Festival Sabor Suíno
De 14 a 31 de outubro
Dom Francisco da Asbac e 402 Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário