quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Kaza Chique comemora 9 anos em Brasília

Em outubro a Kaza Chique está completando nove anos na Capital Federal! A data será comemorada no sábado, dia 17 de outubro, com uma festa para todos os clientes no show room e na escola de gastronomia na 102 Norte. Das 9h às 18h30 o espaço vai oferecer gratuitamente degustações, pocket aulas e demonstrações com produtos disponíveis para a venda. "Será uma festa linda, vamos comemorar com nossos clientes e verdadeiros amigos da Kaza Chique", conta a empresária e gestora Mariana Rollemberg.

As degustações serão realizadas em mesas contornando a vitrine da loja. A gastronomia será assinada pelos chefs e instrutores da Kaza Chique, que irão oferecer variadas comidinhas e bebidas durante todo o dia. Finger Foods, bolos e biscoitinhos caseiros, tábuas de frios, croissants, quiches, macarrons, cupcakes, calzones, sucos, além de muitos outros, serão servidos à vontade. O dia contará também com as chamadas pocket aulas com temas variados. Os cursos terão duração de 30 minutos a 1 hora cada e serão ministrados pelos chefs e instrutores da Kaza Chique nas confortáveis salas de aula da escola de gastronomia. Os presentes poderão aprender diversas receitas práticas e saborosas, como de cartola pernambucana, tartelete brulèe, sucos detox, donuts, cookies, comida de boteco e comidinhas saudáveis. As aulas serão gratuitas e as inscrições serão no local por ordem de chegada. A festa contará ainda com o Cantinho das Crianças, espaço exclusivo para os pequenos aprenderem a preparar pirulitos de chocolate decorados em aulas divertidas e descontraídas.

Durante a comemoração o show room estará funcionando normalmente, e o Espaço Gourmet contará com diversas demonstrações e dicas de como utilizar vários produtos expostos. "A ideia é ensinar na prática como utilizar tudo o que oferecemos. Este serviço é decisivo na hora da compra, os clientes podem testar e experimentar suas opções", explica Mariana. 


Saiba mais sobre a Kaza ChiqueA Kaza Chique é uma empresa inovadora que oferece um variado leque de serviços e produtos em Brasília. Pensada inicialmente como Capacitação de Domésticas, a Kaza cresceu e ampliou sua área de atuação para atender melhor o público da cidade. A empresa foi inaugurada em 2006 pela gestora e empresária Mariana Rollemberg, que por meio de uma pesquisa de mercado percebeu a possibilidade de oferecer também cursos de culinária. "O negocio ficou muito maior do que eu imaginava", conta Mariana.


Cursos básicos como risoto, filet, saladas, cozinha para iniciantes e capacitação residencial foram os primeiros oferecidos pela Kaza Chique em uma sala com capacidade para 15 pessoas na quadra 406 Norte. Aos poucos a procura pelo público foi crescendo e Mariana viu a necessidade de ampliar o seu negócio. "Queríamos disponibilizar para os alunos os produtos de qualidade que usávamos na escola. Foi quando abrimos a loja virtual, em um sistema moderno e diferenciado", lembra. O retorno do público foi bastante positivo e em 2009 a Kaza Chique abriu a sua primeira loja física, no subsolo de seu primeiro endereço.


A escola de gastronomia também foi ganhando temas mais diferenciados e cardápios variados. Ao longo dos anos a sala de aula já não acomodava o crescente volume de alunos e a grande quantidade de cursos. Em outubro de 2010 foi inaugurado o novo endereço da empresa na quadra 102 Norte, planejado para atender todas as necessidades da Kaza Chique com duas salas de aula modernas e confortáveis com cooktops, equipamentos de ponta e monitores para reproduzir os detalhes dos preparos em tempo real. Além disso, o espaço permitiu a abertura de um amplo showroom onde são oferecidos cerca de 5.000 produtos e 60 marcas diferentes.
Hoje a Kaza Chique atua no mercado como escola de gastronomia e capacitação residencial, showroom, loja virtual, cursos InKaza, eventos gastronômicos, locação e venda de equipamentos e utensílios de cozinha.


ANIVERSÁRIO KAZA CHIQUEData: 17 de outubroHorário: das 9h às 18h30
Endereço: SCLN 102 Bloco D lojas 18/34 - Brasília/DF Telefone: (61) 3032-8002 - 3273-8004 e 8410-8004www.kazachique.com.br / @kazachique / facebook.com/kazachique cursos@kazachique.com.br / loja@kazachique.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário