quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Ready Beef continua agitando as noites de sábado do Sudoeste com sua agenda cultural

A programação cultural do restaurante Ready Beef para o mês de outubro promete uma combinação perfeita de sons e sabores para as noites de sábado do Sudoeste, com um repertório eclético que vai do jazz à MPB. Com produção de Carlos Betancourt, da Carabel Produções, e da proprietária Rose Borella, o Ready Beef vem movimentando a cidade com atrações da cultura nacional e internacional, transformando o local em um polo de cultura, entretenimento e lazer.

Para estrear a programação musical do mês no Ready Beef, neste sábado (03), Rodrigo Bezerra, conhecido por seu trabalho como produtor de Ellen Oléria, vencedora da 1ª edição do reality show musical The Voice Brasil, se junta ao amigo de longa data, Felipe Vargas, para tocar grandes sucessos de compositores que fazem parte da formação musical de ambos, como Tom Jobim, Milton Nascimento, Toninho Horta e Jhonny Alf. Na próxima semana (10), os guitarristas Kiko Peres e Jair Santiago apresentam clássicos do repertório flamenco, rock, jazz e choro, além de músicas autorais do primeiro CD da dupla, lançado em 2009. Já no dia 17, Tico de Moraes explora o maravilhoso cancioneiro jazz norte-americano, interpretando canções memoráveis escritas por Cole Porter, George e Ira Gershwin, e Irvin Berlin; bem como as que foram cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Chet Baker e Harry Connick. Na sequência, dia 24, é a vez da trombonista e cantora Mirian Marques e do violonista Edson Arcanjo apresentarem um show empolgante e refinado, com um repertório de jazz que inclui músicas de Wes Montgomery e Lion Russel, além de temas de jazz e blues de compositores nacionais e regionais como Chico Buarque, Lenine e Oswaldo Amorim. Para encerrar o mês, Ted Falcon e Eduardo Souza prometem uma apresentação contagiante e divertida para o dia 31, com clássicos do Swing e Gypsy Jazz, consagrados por grandes músicos como Django Rerinhardt e Stephane Grapelli, nas decadas de 1930 e 1940.

Além da programação cultural, a steakhouse, cuja especialidade são as carnes nobres e de qualidade, oferece um cardápio diversificado que agrada todos os paladares. Entre os campeões de pedidos para petiscar está a prancha com carnes mistas (R$112), que inclui 250g de filé mingon, 500g de linguiça e 250g de sobrepaleta suína ou de frango; e a picanha de cordeiro (R$51). A casa também dispõe de uma carta de vinhos, além de cervejas especiais e outras bebidas, e outras opções de jantar, como risotos, massas e sanduíches.

SERVIÇO:
Programação cultural da Ready Beef para outubro
Datas:
Sáb. 03 RODRIGO BEZERRA & FELIPE VIEGAS
Sáb. 10 KIKO PERES E JAIR SANTIAGO - DUO YING-YANG
Sáb. 17 TICO DE MORAES.
Sáb. 24 MIRIAN MARQUES & EDSON ARCANJO
Sáb. 31 TED FALCON & EDUARDO SOUZA
Horário: 20h
Endereço: CLSW 303, Lojas 02/08, Sudoeste-DF
Horário de Funcionamento:  11h30 às 23h30
Mais informações: (61) 3039-4040
Site: www.readybeef.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário