sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Duelo dos Cozinheiros Disputa gastronômica chega à sua 5ª rodada

O Duelo dos Cozinheiros caiu no gosto do público apreciador da boa mesa. Num formato inédito para a cidade, a competição é a primeira deste tipo em Brasília. A cada disputa, dois chefs renomados da capital se enfrentam numa batalha de 60 minutos para ver quem prepara o melhor prato da noite. Decisão que é tomada por um júri especializado e o público presente na data do duelo.

Já foram quatro rodadas e o evento chega à metade. A ideia do Duelo é testar ao máximo os melhores cozinheiros de Brasília, fazendo com que cada um dos competidores mostre o porquê está no ramo. A quinta disputa será neste domingo, dia 29, no Pinella, que fica na 408 norte. Os chefs André Batista, do El Manfredo e Leandro Nunes, do restaurante Jambu, se enfrentarão a partir das 18h30 na cozinha de um dos bares mais badalados da cidade.

Os chefs não sabem o que irão cozinhar, será surpresa! E os cozinheiros terão que montar os seus pratos de acordo com a louça oferecida no local da disputa. O show super disputado é fechado para as pessoas que comprarem o ingresso. Garanta logo o seu, pois eles são limitados. O valor é de R$ 100,00 com direito aos dois pratos da competição.

O local da disputa do dia, será responsável em servir sempre uma surpresa para os clientes, que poderá ser uma entrada, uma sobremesa ou um drink do seu cardápio em porções individuais para que os presentes conheçam um pouco do menu da casa. No Pinella será oferecido um welcome drink, duas entradas, os dois pratos da competição, drinks com café e uma sobremesa.
Confira toda a programação no facebook.com/duelodoscozinheiros

Veja o calendário da competição:

Dia: 29/11 (domingo) – Pinella (80 lugares)
Duelo: André Batista e Leandro Nunes
Endereço: 408 Norte, Bloco B

Dia: 07/12 (segunda-feira) – 4Doze Bistrô (30 lugares) Duelo: 
Emerson Mantovani e Ville Della Penna
Endereço: 412 Sul, Bloco C

Dia: 14/12 (segunda-feira) – Trio Gastronomia (40 lugares)
Duelo: Wilian Chen e Ronaldo Vieira
Endereço: 213 Sul, Bloco A

Dia: 19/12 (sábado) – 400 Bar e Restaurante (70 lugares)
Duelo: Eduardo Sedelmaier e Rafael Wagner
Endereço: 410 Norte, Bloco E

Serviço:
Os ingressos são vendidos nas casas participantes
Horário: 18h30 à 0h
Local: Confira na tabela 
Organização: Marta Liuzzi (Pinella)
André Batista (El Manfredo)
Ronaldo Vieira (Naked Barbecue)

Horário do Pinella: 17h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário