quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bistrô em casa leva requinte e aromas irresistíveis à mesa

Com o compromisso de oferecer um cardápio diversificado e saudável, o Bristrô em Casa reúne ambiente agradável, aconchegante e gastronomia de dar água na boca. A proposta da casa é oferecer um menu composto por entrada, prato principal e sobremesa, com o toque especial da chef Jane Mota.

Com localização privilegiada, na 213 Sul, oferece um lugar ideal para reunir amigos, famílias e casais.Tudo foi muito bem planejado, desde o cardápio até a decoração e sofisticação do local. As louças e os quadros foram desenvolvidos exclusivamente pela artista plástica Cris Conde.

O restaurante oferece ainda pratos para quem busca alimentação saudável para manter a dieta e se alimentar adequadamente. Entre as sugestões, disponibiliza cardápio sem glúten, lactose, açúcar e redução de gordura. Oferecemos ainda o menu executivo, somente no almoço, de terça a sexta-feira, composto por entrada, prato principal e sobremesa por apenas R$ 39,00.

Menu

Entrada
Lagosta Maravilha, Creme Mediterrâneo, Rolinho Arretado/Rolinho Cremoso e Cremoso de Shimeji.

Prato Principal
Robalo Crocante, Spaghetti thai, Risoto Tentação e Cordeiro Marroquino.

Sobremesa
Caramelo de Nozes, Ice Brownie e Suspiro Pavlova.

Ceia de natal
Com as festividades de fim de ano, o restaurante oferece um cardápio inusitado para a ceia de natal. Utilizando os ingredientes que marca essa época do ano com um tempero especial para cativar os paladares mais exigentes. A casa aceita encomendas para a ocasião.

Dentre seus diversos pratos estão: Pernil Suíno em molho de Chutney de Manga, Bacalhau à gomes de Sá, Peru recheado com farofa rica e molho de laranja, Salada de folhas verdes em crosta de parmesão com molho de Gorgonzola e pêras ao vinho, Arroz com lentilhas em pesto de amêndoas e cebolas carameladas, Farofa com Mix de Castanhas.

As sobremesas ficam por conta de Brownie em calda de chocolate e nozes, Rabanada e Torta de nozes em areia de caramelo.

Serviço
Bistrô em Casaendereço: SCLS 213 Bl A Loja 19 – Asa Sul
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 12h às 15h e de terça a sábado das 18h às 0h.
Contato/ reservas: www.bistroemcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário