terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Com bela vista do Lago, restaurante DaOrla abre à noite para eventos e confraternizações de fim de ano

Que tal um lugar amplo, elegante, confortável e bem pertinho do Lago para realizar a sua próxima festa? Ou um ambiente descontraído para compartilhar do melhor da gastronomia durante o almoço? A melhor parte é que é possível encontrar tudo isso em um só lugar sem gastar uma fortuna.

Desde setembro, o restaurante DaOrla, que abre apenas para almoço durante o dia, passou a disponibilizar o espaço para eventos fechados à noite, tanto para clientes corporativos  como a C&A, quanto para pessoa física. O cantor Digão (Raimundos), por exemplo, comemorou o aniversário da filha por lá, com decoração e buffet da casa, e a bela vista do lago.


Recém-reformado e decorado com um toque praiano, o espaço comporta até 500 pessoas em até três ambientes diferentes e já sediou coquetéis, confraternizações, festas temáticas, chás, aniversários, festas de 15 anos e casamentos. Além da reserva do espaço, o DaOrla também oferece serviços de decoração e criação de cardápios exclusivos de bebidas e pratos.

“Nosso serviço é totalmente personalizado. O cliente escolhe um tema e nós o tornamos realidade”, assegura Rayane Guimarães, proprietária da casa. “Nós levamos em conta o desejo e as possibilidades de investimento dos clientes, de forma que eles possam ter acesso a um serviço de alta qualidade com um preço justo”, assegura. “Afinal, essa é a proposta do DaOrla tanto como restaurante quanto como espaço para eventos”.

A estratégia corresponde a um sonho pessoal de Rayane e, ao mesmo tempo, tem servido para estabelecer o DaOrla como um dos grandes negócios em ascensão no mercado brasiliense, superando a crise que o setor vem enfrentando. “Às vezes é necessário ousar um pouco mais para se sobressair e, assim, é possível encontrar possibilidades de investimento em lugares que você nem tinha considerado antes.”, conclui a empresária.

Serviço:
DaOrla está disponível para reservas no período noturnoEndereço: SCES - Trecho 2 , Conjunto 12, loja 2Horário de Funcionamento:Sexta-feira – 11h às 15hSábado – 12h às 17hTelefone: 3226-0026

Nenhum comentário:

Postar um comentário