terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O Bistrô Escondido lança rótulo exclusivo de cerveja

Com pouco mais de um ano, O Bistrô Escondido (213 Norte) demonstra, mais uma vez, seu potencial para inovar e oferecer produtos personalizados. Meses após apresentar ao público o Escondido, vinho tinto exclusivo da marca, a casa lança um rótulo próprio de cerveja, O Bistrô Beer. A edição, que teve como inspiração os festejos de fim de ano, conta com primeiro lote limitado a 100 unidades.

Produzido pela Käfer, fabricante de cervejas artesanais localizada em Brasília, O Bistrô Beer é do estilo Weizenbock, de tradicionais cervejas alemãs elaboradas com trigo escuro. O diferencial do rótulo está na adição da semente de imburana – árvore típica da caatinga, no Nordeste, que também aromatiza o pudim de leite d’O Bistrô Escondido. A ideia foi dar à bebida um toque especial da cozinha da casa, comandada pelo chef André Carvalho. A cerveja possui teor alcoólico de 7,3% e presença marcante do malte de cevada, distribuídos em 600ml de uma bebida refinada e de corpo alto. Com aroma frutado, possui, ainda, notas de torrefação do malte, banana e cravo. Cada garrafa sai a R$ 24,90.

Harmonização - Lançado especialmente para incrementar as festividades de Natal e réveillon, O Bistrô Beer combina bem com diversos pratos típicos dessa época do ano. Na lista estão carnes como chester, peru, pernil, tender e lombo.

Aos que forem visitar O Bistrô Escondido, o chef André Carvalho recomenda harmonizar a cerveja com itens do cardápio como as entradas quentes Esnobe (bolinho de confit de pato) e Imperdível (coxinha de galinha ao curry). Entre os escondidinhos, carro-chefe da casa, ela destaca o Do sertão, preparado com carne assada de panela, desfiada e coberta com purê de feijão, gratinado com queijo coalho e manteiga de garrafa.

Entre as boas combinações com cervejas no estilo Weizenbock para sobremesas está a banana, que n’O Bistrô pode ser saboreada no Dourado, escondidinho feito com doce de banana caseiro coberto com creme brulée.

O Bistrô Escondido
Endereço:CLN 213 Bl. B Lj. 33 Subsolo Asa Norte Brasília-DF
Telefone:(61) 3546-7460.
Horário de Funcionamento: Almoço: de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h; aos sábados, das 12h às 16h. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19h à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário