terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FÉRIAS SABOROSAS

O mês de janeiro é ideal para viajar e aproveitar as belezas das praias, serras e montanhas ou ainda para conhecer novos países e culturas, afinal esse período de descanso é esperado com muita ansiedade por quase um ano inteiro, mas para quem não consegue conciliar a temporada de descanso com as férias escolares dos filhos e são obrigados a permanecer na cidade, Brasília também pode ser bastante divertida, com excelentes opções de passeios pelos parques, museus, cinemas e claro a visita a bons restaurantes.

Pensando em deixar as férias bem mais saborosas e animadas, o restaurante El Negro, preparou uma promoção especial para a meninada, com direito a sobremesa grátis. Entre os dias 15 e 30 de janeiro, crianças até 10 anos de idade que forem acompanhadas da família para almoçar ou jantar no restaurante, de segunda à sexta-feira, ganham como cortesia uma sobremesa: A panqueca de doce de leite (tradicional panqueca de doce de leite argentino e sorvete de creme).

Para os papais, a boa pedida é aproveitar a variedade do menu que contempla cortes de carne premium e pratos contemporâneos que vão de saladas à massas, risotos e frutos do mar.

Serviço:
El Negro – Unidade Lago Sul
Onde: QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Telefone: (61) 3365-1198
Horário de Funcionamento: de segunda à sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h
El Negro - Unidade Asa Norte
Onde: CLN 413 Bloco C Asa Norte
Telefone: (61) 3041-8775
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário