quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Noite Árabe ganha duas edições mensais a partir de janeiro

A tradicional Noite Árabe, promovida pelo Empório Árabe, em Águas Claras, contará com uma segunda edição mensal. Agora, no novo endereço da marca, na 215 Sul. Em Águas Claras, o evento que proporciona uma experiência diferenciada com comidas típicas, músicas e apresentação de dança do ventre será mantido às primeiras sextas-feiras de cada mês, como já de costume. No caso, esta semana, próximo dia 8. Já na Asa Sul, a festa será realizada na última sexta do mês, em 29 de janeiro.
Em dias de Noite Árabe, a casa fica reservada para o evento. E para participar é recomendado fazer reservar com antecedência. Das 20h à 0h, os comensais participam de uma experiência única que agrega gastronomia e cultura em um autêntico “festim das Arábias”. Logo na entrada, é montado o famoso buffet com variadas opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Entre elas, saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho de baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação, entre outros. Tudo a R$ 76,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.
Reservas
O interessado em fazer reservas para a Noite Árabe deve entrar em contato pelos telefones (61) 3436-0063 (Águas Claras) ou (61) 3363-3101 (Asa Sul), ou ainda pelo emailreservas@emporioarabe.com.br, e informar nome completo, email e telefones. O pedido será confirmado após o pagamento antecipado de 50% do valor em até 48 horas após a solicitação. Os outros 50% mais consumo de bebidas e a taxa de serviço total (de 10%) serão cobrados ao fim do jantar.

Dança do Ventre
As apresentações da Noite Árabe são comandadas pela Shamsa Nureen Cia de Dança, da bailarina, professora e coreógrafa Shamsa Nureen. O show é dividido em três blocos. O primeiro apresenta a magia e o conceito da dança do ventre, o segundo impulsiona e valoriza o folclore árabe, e o terceiro - o mais direcionado à interação das bailarinas com o público - termina com uma roda de dabke bem animada.
Noite Árabe – Águas Claras
8 de janeiro, das 20h à 0h.
Av. Castanheiras 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063.
Manobrista: cortesia da casa.
Noite Árabe – Asa Sul
29 de janeiro, das 20h à 0h.
215 Sul, Bloco A, Loja 3, Brasília-DF ; (61) 3363-3101.
Manobrista: R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário