terça-feira, 19 de abril de 2016

Em Brasília, Spazzio Recriare inova o conceito de espaço colaborativo gourmet


Com ênfase no conceito de espaço colaborativo gastronômico em Brasília, o empório gourmet Spazzio Recriare tem se estabelecido como modelo de negócio em ascensão e atraído grandes chefs da gastronomia brasiliense. Funcionando a todo o vapor no Centro Comercial Gilberto Salomão do Lago Sul desde o início de 2015, o espaço oferece um cardápio variado de produtos artesanais que vai de pizzas a quiches e receitas exclusivas de caponata. 
Caponata.

Para Regina Zaniolo, idealizadora do Spazzio Recriare, que é administrado pelos dois filhos, Regis Zaniolo e Aroldo Carvalho, o objetivo da casa é servir como ponto de encontro para quem preza por gastronomia de qualidade e gosta de contar com um bom leque de opções na hora de escolher o que comer. “Essa é a forma ideal de reunir amigos ou familiares, em um espaço onde se encontra chefs de renome e pratos saborosos de todos os tipos, que agradam a qualquer gosto”, aponta Zaniolo.

Tabule.
Atualmente, o empório Spazzio Recriare conta com produtos de vários chefs em sua operação, entre eles, as pizzas tradicionais italianas feitas, na hora, pelo chef Ville Della Penna; e o cardápio da chef Nathalia Quirino, que investe em um menu leve e cheio de sabor, como o escondidinho de batata doce com frango, a salada com mix de quinoa, a caponata de berinjela com alcaparras e pimentão, e quiches de alho poró e de cebola caramelizada.

Escondidinho de batata doce e frango.
Como espaço colaborativo, o empório conta com a estrutura necessária para receber novos chefs, que tem no espaço uma forma de distribuição dos seus produtos ou mais um ponto de venda, como forma de ampliar a clientela. Para os interessados, vale ressaltar que a seleção é feita através de um processo minucioso. “Todos os produtos encontrados no Spazzio passam por um alto controle de qualidade, afinal, nosso objetivo é oferecer o melhor do melhor para o público que frequenta nossa casa”, observa Regis Zaniolo, sócio-proprietário do empório gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário