quinta-feira, 2 de junho de 2016

A Bio Mundo abre as portas no Gilberto Salomão amanhã (03)


Com pouco mais de um ano de funcionamento, a loja Bio Mundo continua a inovar. A mais nova casa da rede será inaugurada amanhã (03), no shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul. Quem for, poderá aproveitar das promoções exclusivas para a inauguração, da degustação de produtos naturais e de um café da manhã orgânico composto somente por produtos da loja. É o jeito da Bio Mundo de buscar levar a vida saudável para todos e uma forma interessante de conhecer as diversas linhas de produtos naturais. O café da manhã foi pensado pela nutricionista da loja para as pessoas que desejam conhecer mais do sobre os alimentos orgânicos e seu auxílio para uma vida saudável.


“A Bio Mundo tem o conceito de ser a loja mais completa em relações a produtos naturais e orgânicos, assim, ir para o Gilberto Salomão é atender ao público dos arredores do Lago e facilitar a busca dos produtos desejados”, afirma a sócia do empreendimento, Adriana Mothé que também diz que cada loja tem um perfil devido ao lugar onde é instalada.

No sábado (04), uma das tochas olímpicas utilizadas no revezamento ocorrido em Brasília, no início do mês de maio, estará na loja com o Ray Alves. O educador físico e personal trainer foi o 11º a carregar a tocha olímpica no país. Ele foi escolhido pela comunidade da asa Sul para levar o símbolo olímpico. Para ele, a proposta da loja é muito importante porque ter uma alimentação saudável é necessária.

O espaço no Gilberto Salomão tem pouco mais de 100m² e é a terceira loja da rede que já tem filiais no shopping Boulevard e no Venâncio 2000. Daqui a um mês, mais duas lojas serão abertas: uma no mercado Extra norte e outra na quadra 105 da Asa Sul. A loja conta com profissionais preparados para receber os clientes, tirar as dúvidas e apresentar novos produtos. 

Lojas Bio Mundo

A Bio Mundo surgiu da necessidade de trazer mais opições de produtos orgânicos e saudáveis para o público brasiliense. A primeira loja da rede abriu as portas no Shopping Boulevard, no ano passado. A segunda, no Venâncio 2000 que é a maior loja de insumos naturais da região com 350m² e tudo que uma precisa para ter uma vida saudável. O cliente encontra mais de 530 produtos a granel, além de suplementos esportivos nacionais e importados, vitaminas em geral, uma pequena adega, comida natural congelada, e de uma enorme variedade de produtos sem glúten e lactose. Depois da inauguração da loja no shopping Gilberto Salomão, Lago Sul, a loja abrirá as portas no mercado Extra Norte e na quadra 105 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário